Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 50 Resumo

Por: Hélder Miranda- Depois de alguns certos episódios, o anime de Boruto, começou a ter uma caída consideravelmente grande, a maioria dos arcos apresentados na obra, não conseguiram suprir todas as necessidades para os fãs, principalmente, quando se tratava de um assunto particular... momentos que realmente pudessem valer a pena, e que fossem importantes, claro. No entanto, o que vimos, foi um roteiro simples e bem fácil de prever, com desenvolvimentos rasos, não se preocupando com o desenrolar da trama... sinceramente, todos esses detalhes, me fizeram ficar muito pensativo sobre o futuro da obra, ainda acredito na melhora do anime (definitivamente torço bastante), mas a verdade, é que deixaram vários episódios esquecidos na base de ideias, apenas para se preocuparem com o novo arco (Prova Chunnin), espero que pelo menos desta vez, eles não errem (por favor sensei Kishimoto). Dito tudo isso, vamos parar de enrolação e começar as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O nosso querido Hokage está ocupado (na verdade, isso nem é novidade, só seria, caso fosse o contrário... não é mesmo pessoal??) Bem... graças a agenda do Sétimo, Shikamaru assumi o posto e adianta alguns trabalhos pendentes, assim, quando Naruto voltar, ele terá um alívio para chamar de seu. Ao entregar o relatório da última missão de seu time, Konohamaru vê o folheto sobre a prova e comenta com "Shi" (se alguém acha, que estou com preguiça de escrever o nome Shikamaru... acertou), os dois conversam um pouco, e Shi esclarece o básico de como tudo deve acontecer. Depois do diálogo entre eles, o episódio apresenta a ferramenta que irá girar, até o fim dos 24 minutos e uns quebrados... devo dizer... não precisavam fazer isso... caso alguém tenha ficado curioso (seria difícil não ficarem, ainda mais, depois do que acabei de dizer), resumindo... o episódio foi uma retrospectiva de tudo o que aconteceu até aqui... pra alguns, pode não ser grande coisa, mas assim que eu percebi, fiquei tipo... é né.

Olhando mais atentamente, os acontecimentos dos arcos passados, e a reação de alguns personagens em relação aos ocorridos (Shino...) deu pra refletir bastante, sobre certos pontos da obra, e um deles que merece destaque (esse eu já tinha comentado faz um tempo), foi a persistência de (Shino), ao se colocar no lugar de Sumire, o ninja conversou seriamente sobre o futuro da garota (vale dizer, que me refiro aos eventos finais, do arco em que ela, ainda era vilã do anime), graças as palavras do professor, a personagem, pôde restabelecer seus laços, juntamente com todos os seus amigos da academia. É agora que eu pergunto... Porquê o Shino não adotou a Sumire?? Parece loucura né?? Mas sinceramente, nem tanto, pensem bem no que poderia sair disso, Shino já mostrou várias vezes, que adora cuidar de crianças (esse foi até um dos motivos, para ele ter se tornado professor), sem falar, que a combinação perfeita entre os dois, foi feita lá nas cenas finais do primeiro arco. Então no meu ponto de vista, deveriam sim, ter explorado tal elemento, eu realmente acho, que um desenvolvimento bacana, poderia ter acontecido.

Um dos pontos mais interessantes  (e ao mesmo tempo, mas engraçados), foram as citações a Mitsuki. Enquanto Konohamaru falava sobre as habilidades do garoto, ele acabou deixando escapar, sua falta de conhecimento. O novo sensei do time 7, demonstra não saber grande coisa, em relação ao passado de seu aluno, mas aí... (antes de mais nada... só eu que acho, que o Konohamaru deveria saber?? "Me refiro ao Orochimaru"... Afinal ele é o sensei), todos nós sabemos, que o Shino tem ciência sobre o caso, no entanto, mesmo com todas as informações, o professor pula a conversa de uma forma, que deixa a cena bem cômica (apenas assistam).


Então meus amigos... chegamos na melhor parte do episódio, é só a Hanabi entrar em cena, que as coisas começam a ficar sérias. Primeiramente gostaria de dizer, que a interação de Konohamaru junto da tia de Boruto, foi sensacional (até estou visando o jovem caminhando no mesmo lugar que o Naruto... entenderam?? Duas Hyuugas). segundo e pra fechar... tivemos a reação da moça (Hanabi), que olhos em... tenho pena da pessoa que for tentar machucar o Boruto, na frente da tia dele, pois o caixão terá que ser encomendado. No fim das contas, acabou que o episódio terminou surpreendendo, por mais que eu tenha uma opinião diferente, sobre a direção que os produtores tomaram para este conteúdo, ainda sim, conseguiram executar algo bacana (principalmente o final, vale dizer mais uma vez).

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.