Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 51 Resumo

Por: Hélder Miranda- Quarta-feira pessoal... dia de comentar Boruto (se bem quê...) o anime vem tropeçando bastante, chegando a dá aquele velha desanimada, certo amigos?? Errado meus caros (bom... sobre tropeçar, a obra de fato, fez isso, mas...) Exatamente, fãs do universo de Naruto, com a chegada do episódio anterior, mas a soma deste novo, o anime aparenta estar ganhando uma bela repaginada (o que pra nós, apreciadores de bons momentos, é simplesmente perfeito). Sendo assim, que não pare, pois até agora, já foram divulgados 51 episódios (se contar com o de hoje), e poxa, muita coisa poderia ter sido feita, vimos muitos elementos desperdiçados pela equipe técnica, então num todo sobre tal conversa, é obrigatório, que o anime consiga causar um UP, na empolgação do público. Dito isto pessoal, vamos parar de enrolação e começar logo as análises, sem mais delongas então, bora lá.

Um detalhe que preciso destacar logo de cara, se trata do aniversário de Boruto. O que pra nós (não sejam mentirosos), aparentava ser apenas um episódio focado na festa do protagonista (pelo menos até a metade do conteúdo), na verdade, é mostrado que tais cenas, não passavam de lembranças dos personagens, mas calma... também não quer dizer, que tenha sido uma propaganda enganosa, as cenas estão lá, só não aconteceram como esperávamos. Antes do episódio se focar na birra do protagonista (brincadeira meus amigos, muitos de vocês irão entender o lado de Boruto... caso não entendam... poxa galera, entendam o jovem). As ações de alguns bandidos pé de chinelo, fica em destaque nos primeiros minutos, no entanto, tal acontecimento, serve para apresentar um perigo obscuro, que até então, ainda não tinha sido apresentado na obra (já adianto, que por um instante, pensei que fosse o novo otsutsuki).

Um destaque rápido, em cima de outro momento cômico no anime (quem vocês acham que foi o autor de tal cena?? Mitsuki, Boruto, Naruto ou Himawari...) as pessoas que pensaram no jovem Mitsuki... (de fato estão assistindo o anime). Ao chegar na casa dos Uzumakis com sua mãe, e ver Mitsuki sentado, na dele, inocentemente... (meu Deus), a cara da personagem (Sarada), é totalmente impagável (mas uma vez, fica aqui, a nossa pontuação sobre as divertidas cenas envolvendo Mitsuki).


Com esses certos momentos estabelecidos, alguns pontos ganham aprofundamento no episódio, como por exemplo... a determinação de Naruto e a sua obrigação sobre a Vila (vale dizer, que várias ruínas referente a Kaguya, estão sendo investigadas pelos ninjas de Konoha, Naruto deixa muito claro, a prioridade que o assunto deve ter, pretendendo até,  se envolver no caso). Outro ponto interessante, fica por conta do presente de Katasuki (sinceramente, é certeza que esse cara já está sendo manipulado, vocês não acham?? Espero que eu esteja certo...) uma esfera científica, é entregue para Boruto, as funções que ela apresenta, não são ditas pelo cientista (é esperar pra vê... provavelmente seja mostrado no próximo episódio... um dos frames da prévia, já indica tal possibilidade, mas deixando claro, que também pode não ser nada). Por fim, temos a promessa de Boruto para sua irmã Himawari (a melhor personagem... só lembrando). Pelo impacto da cena, é provável que a raiva de Boruto no filme, seja por não ter conseguido manter sua promessa (esse foi um dos pontos mais bacanas a ser executado, pois tal momento, serviu perfeitamente para desenvolver ainda mais, uma cena que virá, apenas alguns episódios a frente). Antes que eu me esqueça, vale ressaltar, o momento triste sem trilha sonora por trás, que mostra Boruto em seu quarto sozinho, onde Sarada tenta falar com ele. Mesmo uma trilha sendo fundamental, pra causar toda ambientação do momento, devo dizer, que tal cena em silêncio, determinou um encaixe considerável ao episódio, sendo assim, outro ponto relevante.


Que cena em amigos... por mais que muitos de vocês (eu até me incluo nessa), fiquem tirando aquela velha resenha com Boruto, o personagem provou estar ficando bem maduro. Em sua conversa com seu pai (Narutinho do amor), Boruto faz Naruto prometer não perder o aniversário de Himawari (isso é vacilo Naruto... logo com a Himawari). Obviamente Naruto promete, no entanto, o que mais chama atenção, é a reação do Hokage, ao ver o jeito que seu filho trata toda a situação (não é apenas uma birra, mas sim, um amadurecimento de homem), no todo, a cena ficou bem legal de vislumbrar. Pra finalizarmos, tivemos a confirmação de um retorno (Zetsu branco), ele é o monstro do qual o bandido da mina se referia... calma meus caros, por mais que seja algo super empolgante, muito provavelmente, deve ser apenas um dos clones dele, mas... mesmo assim eu concordo com vocês... vamos enlouquecer.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-51/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.