Últimas Notícias
recent

Conheçam algumas versões dos Simbiontes


Olá Nerds!

No artigo de hoje, iremos citar alguns Simbiontes e como eles surgiram.

Venom


Venon é uma espécie de Klyntar, ou mais conhecido como Simbionte, pertecente a uma raça de seres parasitas amorfos de um planeta na galáxia de Andrômeda. E por incrível que pareça, os Klyntar são seres benevolentes dispostos a manter a paz.

Como criaturas capazes de dar poderes aos seus hospedeiros, formando um guerreiro nobre e poderoso, porém, caso o hospedeiro tiver desiquilíbrio químico ou não for adequado, o Simbionte pode se corromper, transformando ele e o hospedeiro em uma máquina assassina. Foi esse simbionte que deu origem a roupa negra do Homem-Aranha e ao Venom.

Carnificina 


Carnificina surgiu em 1991, Cletus Kasady era um serial Killer que estava na cadeia, ao lado de Eddie Brock.

Venon com saudades, foi até o presidio para libertar o seu hospedeiro, mas a criatura estava gravida, e  acabou dando a luz ali mesmo. O novo simbionte, que já era corrompido, acabou se fundido com Cletus, dando origem ao Carnificina.

O filho de Venom é muito mais forte que o Homem-Aranha e até que o seu próprio pai, sendo que o nosso herói precisou unir forças com Venom para poder derrotar o inimigo.

Grito


Um dos cincos simbiontes gerados a partir de Venom. Grito foi criada pela Fundação Vida, sendo muito poderosa e com poderes similares ao Venom, tendo como diferencial ou seu cabelo, que pode virar lanças e adagas.

No começo, Gritou cometeu vários crimes e foi impedida pelo Homem-Aranha, mas com o passar do tempo, ela quis  mudar sua personalidade, tanto que matou os seus próprios irmãos, pois pensava que eles poderiam se tornar que nem o Venom ou pior, que nem o Carnificina. Mais tarde ela foi morta pelo próprio Eddie Brock.

Anti-Venom


Eddie Brock, que foi o primeiro hospedeiro de Venom, estava sendo acusado dos crimes que cometeu e acabou sendo inocentado pelo Demolidor, onde ele alegava que os crimes cometidos foi causado pelo simbionte e que Eddie não teria controle do seu corpo.

Eddie com câncer terminal e arrependido dos seus crimes, se propôs ajudar o Martin Lin em seu projeto social. Ao tocar o Eddie Brock para prover a cura,  os glóbulos brancos se fundiram aos resquícios de Venom , que ainda permanecia escondidos em sua corrente sanguínea, dando origem ao Anti-Venom.

Toda vez que o Anti-Venom vê o Venom, ele parte pra cima, querendo propor a cura, tanto que o Homem-Aranha, sempre quando está perto dele, acaba perdendo seus poderes em um ritmo bem lento. O Anti-Venom tem uma habilidade que nenhum simbionte tem, que é curar qualquer coisa com apenas um toque.

Toxina 

Toxina é filho do Carnificina, antes de ser derrotado por Homem-Aranha e Venom. Visto como um simbionte extremamente perigoso, capaz de se tornar o mais poderoso. Pat Mulligan foi o seu primeiro hospedeiro, que por um tempo, trabalhou como um vigilante. Ameaçado por Venom e Carnificina, que temiam a sua força, Toxina acabou derrotando os dois.

       Toxina trabalhou por um tempo com o Sexteto Sinistro e depois dado como morto, ele voltou a se unir com o seu hospedeiro e voltaram a vida de vigilantes.

Híbrido 


Se lembram que eu comentei que o Grito matou o seus irmãos? Então, os hospedeiros foram mortos, mas os simbiontes não.  Capturados e trazidos para o laboratório para serem estudados, passando por diversas experiências, que estavam sendo feitas para descobrir como derrotá-los, já que a terra estava sendo invadida.

Quando os quatros finalmente conseguiram se soltar, os simbiontes se uniram, se tornando assim o Híbrido. Scott foi o primeiro hospedeiro de Híbrido e começou a entender, que os simbiontes não eram maus, e que eles estavam apenas assustados, mais tarde, como uma tentativa de derrotar o Carnificina, Híbrido acabou se fundido com o Deadpool e voltando ao laboratório no final. 

Então é isso nerds! Não deixem de comentar e até a próxima.


Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.