Últimas Notícias
recent

Descubram os poderes de cada Joia do Infinito


Olá Nerds!

Já estamos na contagem regressiva para o filme dos Vingadores: Guerra Infinita, e ansiedade para todos nós está a mil! Neste artigo, vou citar os poderes de cada Joia do Infinito e suas capacidade. Creio eu, que a galera da minha geração, já está familiarizada com tais informações, mas para galera nova não, então sem mais delongas, bora conferir o poder de cada uma!

As Joias do Infinito ou Pedras do Infinito (Como vocês preferirem chamar), são artefatos cósmicos, que foram seres imensamente poderosos, que foram transformados em pedras pelas Entidades Morte, Entropia, Infinito e Eternidade. Cada Joia representa um aspecto do universo, e existe um total de 7 delas.


Joia do Espaço



No universo cinematográfico, a Joia do espaço foi retratada como o Tesseract. Seus poderes vão de mover qualquer objeto para qualquer lugar do universo e deformação do espaço. Aquele que tiver essa Joia, poderá ir até os confins do universo em poucos segundos, sendo que pode deixar o portador onipresente.

Joia do Mente 



No universo cinematográfico, a Joia da mente está localizada na testa do Visão. As capacidades da pedra permite ao portador ler os pensamentos e sonhos de outros seres. Em suma, o usuário pode ler todas as mentes existentes, seja elas de um mini-verso ou um multiverso, pode usar telepatia, além de manipular e alterar a mente do inimigo.

Joia da Alma



Já imaginou poder controlar a vida e a morte ? Pois então, essa Joia da ao portador poderes de manipular e alterar almas ao seu bem querer.

Joia da Realidade 



A Joia da Realidade tem capacidade de dar ao portador, poderes que alterem a realidade ao seu bem querer, mesmo que isso entre em contradição com as leis da física. Possivelmente, essa Joia que também foi retratada como Éter (Universo Cinematográfico), pode ser a mais poderosa, porém a mais difícil de controlar, pois se o portador não tomar cuidado, pode ser vitima da sua própria realidade retorcida.

Joia do Tempo




Retratada como o Olho de Agamotto no Filme do Doutor Estranho. A Pedra da ao portador o total domínio sobre o tempo, sendo tão poderosa, que pode prender até mundos inteiros em um infinito ciclo de tempo, pois passado, presente e futuro estão a mercê do controlador da Joia.

Joia do Poder



Retratada como Orbe no Universo Cinematográfico, é considerada uma das pedras mais poderosas. O usuário tem acesso a toda energia do universo, mesmo àquelas que ainda virão a existir.
  Permite ao portador duplicar quase todas habilidades físicas, o torna imbatível contra poderes puros, pode aumentar os poderes das demais Jóias, fazendo o portador se tornar praticamente invencível.

Ego 



Descoberta por Loki,  a sétima Joia da ao portador intelecto sobre-humano e conhecimento universal, mas se o usuário for poderoso o suficiente, pode ter um domínio mais completo, podendo até manipular energias dimensionais.

As cores das Joias do Infinito diferem entre os quadrinhos e os filmes. As cores originais na HQ são:
  • Joia do Poder: vermelha
  • Joia do Tempo: laranja
  • Joia da Mente: azul
  • Joia do Espaço: roxa
  • Joia da Realidade: amarela
  • Joia da Alma: verde

Não deixem de comentar e até a próxima.






















David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.