Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Confira a entrevista com o diretor Ryota Nakamura e o produtor Satoru Takami


Olá, Nerds!

Um dos  sites oficiais de Dragon Ball disponibilizou  uma entrevista com o diretor da série animada Ryota Nakumura e do produtor Satoru Takami, que estão nos bastidores do "Arco sobrevivência do Universo", revelando vários segredos sobre a produção, incluindo o envolvimento de Akira Toriyama no arco.


Confira os principais pontos da entrevista:

A proposta inicial de Toriyama foi apresentar "80 lutadores se enfrentando ao mesmo tempo" incluindo vários designs de personagens e da arena.

Toriyama primeiro desenhou Jiren, Toppo, Dyspo e o Deus da Destruição Quitela

Os scripts iniciais de Toriyama não indicou nenhuma informação sobre a personalidade de Jiren, então os animadores achavam que ele seria um personagem mais falante. No entanto, quando eles propuseram isso a Toriyama, ele respondeu: "Jiren é um personagem que não fala!". Foi quando Toriyama contou a história de Jiren com seu mestre e seus pais sendo mortos, por isso, Toppo herdou a ideia original dos animadores em vez de Jiren! É por isso que ele fala muito sobre justiça o tempo todo.

O fato de Toppo ser um candidato para o posto de deus da destruição foi uma ideia de Toriyama.
A equipe estava se perguntando como lidar com o personagem de Dyspo e sua personalidade muito confiante só foi decidida quando Bin Shimada foi escolhido para o fazer a voz do personagem.

O resto da equipe de tropa de orgulho foi pensada pela equipe de animação.

A  forma transformada de Ribrianne foi feita por Toriyama enquanto a ideia de uma menina meiga se transformando na versão do Toriyama foi  adicionada pelos animadores

Nem Caulifla ou Kale estava na ideia original de Toriyama. Durante uma reunião, surgiu o tema da popularidade de Broly e a equipe de animação criou Kale e consequentemente Toriyama criou Caulifla para ser companheira de Kale. Eles escolheram uma garota  para ser o personagem inspirado em Broly para não ser uma cópia do mesmo.

A ideia original de Toriyama incluiu uma descrição do que acontecerá ao universo 7 e seus lutadores durante o torneio, do início ao fim. Incluindo Piccolo (por exemplo) perdendo contra determinado
personagem e quem  ficaria até o final. Este documento incluiu todos os pontos importantes como a batalha entre o universo 7 e 11.

Toriyama decidiu quais seriam todos os membros da equipe do universo 7, incluindo a surpresa de Boo sendo substituído por Freeza.

Enquanto o curso da história foi decidido antecipadamente, Toriyama propôs a ideia do Instinto Superior, incluindo seu nome e o design, como um poder de Goku totalmente diferente do Super Saiyajin.

O fato de Freeza dar sua energia a Goku não era parte da ideia original de Toriyama. A luta da Androide Nº18 e Ribrianne sobre o amor também não era.

Takami pessoalmente acha  que Toriyama pode estar preparando mais histórias com o fim do arco "a sobrevivência do universo"

Os produtores pedem que os fãs assistam até o final do último episódio de Dragon Ball Super. Aparentemente, haverá algo especial.

O último episódio de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 25 de março.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.