Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Confira os comentários do elenco sobre o final do anime


Olá, Nerds!

Podemos ver finalmente o último episódio de Dragon Ball Super e a saudade anime já começou, mas vale lembrar que teremos mais Dragon Ball esse ano com o filme que será lançado em dezembro.

Em uma confraternização  com o elenco de Dragon Ball Super, as vozes originais de alguns dos personagens principais de Dragon Ball falaram um pouco sobre o final do anime para a equipe do site dragonball.news.


Confira:

Hikaru Midorikawa (Tenshinhan, Androide Nº16)



"Toriyama-sensei participou do desenvolvimento de Dragon Ball Super por todos os lados e você pode ver no nível da história que ele mantém para os personagens antigos. Fico feliz que Tenshinhan tenha sido escolhido como um dos 10 guerreiros do universo 7 para o Torneio do Poder, ele está muito presente e teve tempo de brilhar. É muito bom que o Shin-Kikoho tenha sido útil e que tenha sido parabenizado pela Beerus-Sama. Ainda estou tentando encontrar meu lugar (risos), mas sou grato.

Além de Tenshinhan, houve muitos momentos no Torneio do Poder onde você poderia dizer "aqui, eles levaram de volta", o que agradou os fãs mais velhos. Como fã, fiquei feliz em ver Mestre Kame lutar.

Quando assumi o comando do meu antecessor, Hirotaka Suzuoki-san, e assumi o papel de Tenshinhan desde Dragon Ball Kai, houve inicialmente muita pressão. Mas com Dragon Ball Super, eu pude relaxar e interpretar Tenshinhan mais naturalmente.

Além disso, eu fazia a voz Androide Nº 16 em Dragon Ball Z, então como um especialista em  Androide, estou feliz em ver o grande papel do Nº17 e da Nº18 (risos)."


Toshio Furukawa (Piccolo)



"O Arco da Sobrevivência do Universo  de Dragon Ball Super é semelhante ao Tenkaichi Budokai. Piccolo aparece como Majunior no Tenkaichi Budokai, então estou feliz em ver Dragon Ball voltar as suas raízes. Mas ao contrário do 1vs1 do Tenkaichi Budokai, esta é uma batalha royale que permite todos os tipos de combinações de combate. Este aspecto me parece ser um progresso real.

Em Dragon Ball Super, Piccolo passou mais tempo sendo babá para a filha de Gohan do que treinando. Embora seja uma coisa engraçada de se ver, fico feliz em ver o Piccolo lutar novamente ao lado de Gohan no Torneio do Poder.

Dragon Ball é uma série incomum, popular em todo o mundo. Fui recentemente convidado para eventos da cultura pop, anime e mangá em todo o mundo e não importava onde eu estivesse, havia sempre cosplayers de Dragon Ball. Normalmente, existem séries em cada país que funcionam mais ou menos bem, mas Dragon Ball é popular em todos os lugares. Sua popularidade transcende fronteiras.

E agora, Dragon Ball Super deixou de ser apenas uma história em que o bem triunfa sobre o mal, o que, ao meu ver, mostra que Dragon Ball evoluiu. Uma grande parte da população assiste a série, desde de crianças a estudantes e adultos. A equipe e os atores fazem o máximo para garantir que todos estejam felizes."


Masaharu Satō (Mestre Kame)



"Quando o Arco da Sobrevivência do Universo começou e Mestre Kame foi selecionado como um dos 10 guerreiros, fiquei surpreso: "Quanto tempo vai durar? Provavelmente não muito longo. Mas estou feliz por ele ter tantas oportunidades para brilhar.'

Mesmo depois de cair, ele continua a encorajar outros guerreiros ... os 10 guerreiros trabalham juntos. Até Freeza luta pelo bem de seus companheiros e os ajuda. Freeza, Vegeta ... esses caras eram vilões horríveis, mas agora estamos nos perguntando "O que? Eles fizeram isso! Fico feliz em ver que eles mostram uma nova face de sua personalidade. Isso é o que faz o Dragon Ball ótimo!

Quero dizer aos fãs que antes do Torneio do Poder que Mestre Kame treinou, então agora parece que ele não é mais tentado por mulheres bonitas (risos). Espero que depois do Torneio do Poder, ele volte a ser ele mesmo (risos). Dragon Ball não para por aí, então estou ansioso para ver com todos, como vai evoluir a série e como irá evoluir Mestre Kame a partir daí."


Miko Itō (Androide Nº18)



"No Arco de Sobrevivência do Universo, a Androide Nº18 está lutando pela primeira vez em eras! Eu estava tão feliz! Em Dragon Ball Z, ela deu à luz Marron e se dedicou ao trabalho doméstico o tempo todo, mas é bom ver que ela se manteve em forma (risos).

Além disso, fico feliz em ver que ela foi capaz de lutar ao lado de Kuririn. Afinal, ela é muito mais forte do que ele, no entanto, nunca teve uma chance de lutar. Na verdade, acho que é isso que torna a Nº 18 tão boa: ela apóia o marido, Kuririn, e é uma mãe de verdade para Marron. Mas mesmo assim, lutar depois de tanto tempo fez o meu sangue de guerreiro voltar! Eu também fiquei emocionada quando Kuririn correu para me ajudar no meio da batalha e me encorajou. Ele gosta mesmo da Nº18! Eu tive emoções reais quando ouvi a voz quente de Mayumi Tanaka-san (Kuririn) me chamando! Eu tenho o Kuririn também! Não há melhor casal em Dragon Ball! Quando vem o poder do amor, eles fazem mais do que resistir a outros como Ribrianne, não importa quão velho ou lindo! E finalmente, ter o Nº17 lutando com ela ... Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, então fiquei muito feliz."


Mayumi Tanaka (Kuririn)

"O Kuririn foi convidado para o Torneio do Poder e foi claro ... muito ... ativo ... Mas o Yamcha não foi convidado ... Peço desculpa a Toru Furuya: "Teria sido bom se o Kuririn tivesse pedido" E quanto ao Yamcha? "

Mesmo depois de cair, ele continuou a encorajar os outros: "Nº18-san! Goku! ... "Ele é verdadeiramente o mais forte dos terrestres entre aqueles que têm poderes, e ele se destaca em apoiar os outros. Ele quer sua família, sua esposa ... Como você pode ver com a luta contra Ribrianne, o poder do amor de Kuririn e Nº18 vencem contra qualquer outro casal! Dragon Ball Super mostra que eles não vão perder ... isso é tudo que o Kuririn precisa.

De qualquer forma, embora este seja o clímax do Arco da Sobrevivência do Universo, Dragon Ball certamente continuará, então nós realmente não diríamos o episódio final. A série de TV pode parar, mas ainda há filmes e videogames ... Acho que vão nos ouvir por muito tempo!"


Shigeru Nakahara (Androide Nº17)



"Eu não achei que que o Nº17 iria aparecer novamente em Dragon Ball Super, então isso me deixou muito feliz. Eu ainda faço a voz dele em jogos, mas nunca imaginei aparecer no Arco da Sobrevivência do Universo, que o Toriyama-sensei imaginou! Não só isso, mas sendo um dos personagens principais e permanecendo até o último episódio, me encheu de emoções.

Foi interessante interagir com tantos personagens que eu não conheci no arco de Cell, como Goku, Gohan e Freeza. Mas no final, o que me deixou mais feliz é finalmente lutar ao lado da Nº18!

Ao contrário de antes, o Nº17 agora tem uma família e ele até adotou crianças, e ele protege uma ilha ... na minha visão eu sinto que ele provavelmente foi influenciado pelo Nº16. De todo o Arco da Sobrevivência do Universo, os dois episódios que mais me impressionaram, são os 86 e o 87, nos quais ele encontra Goku pela primeira vez, luta contra ele, e onde eles se conhecem. No momento, não foi muito fácil fazer o personagem . Mas senti que estava voltando sem qualquer constrangimento e com o passar do tempo, pude interpretá-lo de maneira natural."


Ryusei Nakao (Freeza)



"Torne-se um representante do Universo 7 no Arco da Sobrevivência do Universo, lutar com Goku ... Eu não pensei que tal dia chegaria! No filme "A ressurreição de 'F'", fiz algo terrível, mas me permitiram sair do inferno e lutar como se fôssemos amigos. Já faz quase 30 anos que eu interpreto Freeza, mas fiquei profundamente comovido porque não esperava.

Embora a série Dragon Ball Super esteja parando por enquanto, esse não é o fim de Dragon Ball. Então, estou ansioso para ver o que vai acontecer com o Freeza, talvez ele seja malvado novamente. Eu mal posso esperar para ver Freeza novamente e espero que todo mundo pense da mesma forma."


Ryō Horikawa (Vegeta)



"Em Dragon Ball Super, Vegeta se tornou um bom pai. Ele se adaptou completamente à vida na Terra. Embora ele tenha começado como um vilão na série DBZ, ele agora se estabeleceu com sua família na Terra. No filme "A Batalha dos Deuses" a Dragon Ball Super, eu pude interpretar diferentes aspectos de Vegeta. Na Batalha dos Deuses, eu até dancei!

Embora ele só lutou por ele, e só queria se tornar mais poderoso, em Dragon Ball Super, ele estava lutando pelos outros pela primeira vez. Pelo bem de sua família, pela Terra e pelo Universo. Pela primeira vez também, ele foi um mentor com Cabba. Fiquei espantado, eu disse a mim mesmo: "Uau, Vegeta lhe dá lições" E então ele jurou vencer e ressuscitar Cabba. Embora ele tenha começado como um vilão, ele não é mais assim. É realmente emocionante ver como as pessoas podem mudar, até mesmo os alienígenas.

Além disso, acho que não mudei minha maneira de interpretá-lo intencionalmente. Eu acho que interpretar esse personagem por tanto tempo, me mudou sem nem perceber, já que as pessoas mudam com o tempo. Eu acho que ter uma família mudou a natureza de seu poder. Antes ele só pensava em ganhar. Agora, tendo reconhecido as forças de seus adversários e suas próprias fraquezas, ele despertou para o verdadeiro poder, além do mero aspecto físico, e acho que foi assim que ele alcançou um poder  diferente do Goku, certo? De qualquer forma, esse é o meu sentimento."


Masako Nozawa (Goku / Gohan)



"Mesmo durante o Arco Sobrevivência do Universo, senti que Goku estava se tornando "Goku" novamente. Nessas lutas, ele lutou o máximo que pode e durante os intervalos, fez todos se aprimorarem. Em  Dragon Ball Super, isso não mudou.

Jiren pode ter sido muito forte, mas desde o início, Goku nunca desistiu. Afinal, é o Goku! Ele treina constantemente para melhorar não? Mesmo vendo isso objetivamente, eu ainda acho que Goku pode vencer. Porque eu acredito nele.

Além disso, desta vez ele tem 9 camaradas. É muito bom ter amigos. Mas ele poderia recrutar alguém como Freeza para lutar com ele? Eu acho que o fato de acontecer é baseado apenas no fato de Goku ser o Goku. Uma pessoa comum nunca teria sido capaz de recrutar alguém egoísta como Freeza!

Com a  gravação do episódio final de Dragon Ball Super terminada ... estou cheio de emoções. Claro, Goku sempre foi ele mesmo! Enquanto a série de TV faz uma pausa, há  o filme marcado para dezembro e espero ver outra série enquanto o hype ainda estiver lá. Tenho certeza que Goku continuará treinando como sempre. Porque o mundo de Dragon Ball só evolui de novo e de novo!"



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.