Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super Episódio 129 Resumo


Por: Hélder Miranda- Se você (ou vocês), acabaram de entrar no Debate Nerd, só pra poder conferir o novo resumo de Dragon ball super (podem dar meia volta, pois está semana o artigo foi cancelado), brincadeira.... não façam isso meus amigos, caso tudo, o que eu tenha informado, esteja correto (até se vocês chegaram aqui por acidente), podem continuar, porquê hoje vamos destrinchar boa parte dos acontecimentos do episódio 129. Como muitos sabem, o torneio do poder acaba de entrar em seu clímax épico, de um lado, temos o protagonista do anime (Goku), do outro, temos a surpresa das surpresas, mas não falo por ser uma zebra, ou qualquer outra coisa do tipo, mas sim, por tamanha força e poder que este guerreiro demonstrou durante todo o arco, claro que vocês sabem muito bem de quem estou falando, ele é o mais forte de seu universo, ele é o poderoso (Jiren). Dito isto, vamos deixar todas essas outras declarações de lado, e se concentrar no agora, então sem mais delongas, bora lá.


Ao longo do resumo, alguns de vocês, podem acabar percebendo o tanto de imagens que acabei colocando, o motivo de tudo isso??? muitos momentos bons, do quais me fizeram ficar (escolho essa? Não essa aqui é bem melhor), resumindo no resumo... fiquei com todas elas, lembrando, que geralmente quando pego tantas imagens assim, é porquê o episódio conseguiu de fato, me agradar (pra quem fica falando que eu só falo mal do anime... ta aí). Hora de centralizar todo o andamento do episódio, pois o tanto de coisa que teve para pontuarmos, poxa Dragon... aí sim. Vamos começar com a surpresa de todos, ao verem (Goku) novamente na forma do Instinto Superior, é neste pequeno detalhe, que um mísero elemento chato reaparece (personagens se encarando), por mais que alguém ache (pow Hélder, isso não é nada de mais) realmente, pode até não ser, mas o excesso abusa, então mesmo com acontecimentos bem explorados, ainda sim, o anime falha em persistir no tempo perdido.


Se o arco do torneio do poder, é para explorar as lutas entre os universos, os telespectadores esperam ver??? Lutas... mas caso você seja aquele tipo de fã, que se contenta com qualquer coisa e até briga só pra defender tal argumento (calma jovem, respira), traduzindo, o que estou tentando dizer, com toda essa enrolação, é que na parte técnica da animação, do meio em diante, os gráficos foram bem executados, nada fora do comum, alguns episódios do próprio anime, conseguiram ter feitos bem mais satisfatórios, só que no todo, foi um ponto importante, mas... (sempre tem... se formos levar em conta, que a coreografia usada de alguns minutos, foram as mesmas da abertura/episódio da primeira luta entre eles, o ponto do qual disse ser positivo, entra na casa dos negativos, sem questionamentos). Antes que eu me esqueça... que frase em Vegeta, colocou muitos no devido lugar. O príncipe Saiyajin não perdeu tempo e já mandou aquela velha resposta digna de seu nome (grandes verdades), se pararmos pra pensar, a evolução dos Saiyajins no torneio, foi algo de grande orgulho e espanto (em outras palavras, cenas épicas), podemos citar aqui... Kefla (em relação a elas, vou no pacote completo), mas na individualidade, as duas guerreiras do universo 6, também mandaram muito bem, Cabba da peste, foi outro que surpreendeu (um pouco mais surpreendeu), conseguindo alcançar sua nova transformação, outros como (Goku e Vegeta... nem preciso citar né???), Gohan... sinceramente amigos, por mais que pareça uma resenha em cima da personagem (eu garanto que não é) particularmente, pra mim, não consegui enxergar está evolução no filho mais velho do protagonista, caso alguém pense o contrário, tudo certo, vocês podem ter os seus motivos e argumentos, agora pra mim, Gohan deixou muito, mas muito a desejar.



Agora o que com certeza teve neste episódio, foram (frames) bem bonitos, exemplo... a expansão do poder de Goku, foi algo que me fez.......... (se alguém não entendeu, significa sem palavras), um ângulo exposto do alto, e destacando o brilho da imensidão branca, definitivamente me tirou aquele arrepio (arrepio de dever cumprido, arrepio de... é isso, continuem assim), uma cena verdadeiramente épica, falando nisso, temos...



Que golpes sensacionais... ver o sorriso no rosto de Jiren, e complementando com a frase (eu preciso responder a altura), caramba, é disso que eu estava falando desde o começo. Por mais que alguns episódios tenham sido exceções, no todo (Não é segredo... mas caso alguém nunca tenha visto, eu já falei sobre o arco atual do anime, não passar de bons momentos), calma pessoal, sem xingar... lógico que quando pontuo uma afirmação como está, meus argumentos entram em cena, então sim, tenho motivos para achar isso (os detalhes em cima do assunto, falarei mais, depois do término do torneio). Pra fechar com chave de ouro, separei a melhor cena do episódio (pelo menos na minha opinião). Quando Goku segurou a maior (eu disse "MAIOR"), energia de Jiren, concentrada em apenas uma esfera, MEU DEUS....... foi genial, a superioridade naquele instante estava nítida, Jiren terá que dar tudo o que tem (100%), com toda certeza, pois a última cena, provou que o guerreiro não poderá ficar se segurando.

E é isso, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-129-quebra-absoluta-dos-limites-instinto-superior-dominado-com-maestria/



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.