Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super Episódio 131 Resumo (Final)


Por: Hélder Miranda- Simplesmente, sensacional meus amigos, a conclusão do torneio em Dragon ball super, provou que certas ideias da Toei, até que não são tão ruins, por mais que na minha opinião, algumas questões do enredo, tenham ficado no meio termo, e alguns episódios não tenham apresentado algo realmente satisfatório (alguns episódios... vale dizer, antes que alguém enlouqueça), no fim das contas, o clímax foi...... sabem aquela sensação de dever cumprido (muitos podem se identificar com os tempos de colégio), basicamente no todo, foi isso que acabou sendo entregue, momentos épicos juntamente de cenas bem trabalhadas, eu poderia dizer que no final do episódio, vários de vocês, terminaram com um sorrisão na rosto (pode ter acontecido, comigo e meus amigos, pelo menos foi assim), no entanto, de certeza eu posso afirmar que muitos vão chorar, principalmente aqueles que se alto, intitulam fãs raiz da série (ou todo mundo enlouquece e pronto). Dito isto pessoal, vamos parar de enrolação e começar as análises deste último, porém maravilhoso episódio, sem mais delongas então, bora lá.



Quem diria em amigos, 17 e Freeza juntos pela sobrevivência... agora calma pessoal, porquê além de um fechamento relativamente bom, algumas referências foram retiradas do forno, pelos produtores da série, pra quem curti nostalgia (e não estou falando do anime atual), com certeza vai ficar surtando (eu falo como se alguém ainda não tivesse assistido ao episódio... será??? Acho que não). Os dois personagens definitivamente tomaram conta da primeira parte do conteúdo, por mais que Goku tenha participado da melhor cena, ainda sim, entrego os méritos para eles, porquê??? Com o Goku, foi a conclusão final de um clímax estupendo (quem pegou essa referência... em??) Então, nada mais justo de apenas citar a participação deles, fora que daqui a pouco, eu já vou destacar o resto da cena.



Pronto galera, viram que não demorou nada, chegamos aonde queríamos, uma combinação perfeita entre Goku e Freeza (fica a pergunta... com o Vegeta seria melhor?? Joguei e saí correndo). Sinceramente, na falta de palavras, apenas gritei, mas gritei bastante, definitivamente eu não esperava uma junção tão épica, como foi entre Goku e Freeza, o melhor de tudo, é que não deixaram 17 para trás, o personagem obviamente,  ganhou um belo destaque no combate final (na verdade, ele quem derrotou o Jiren antes do Toppo começar a palestrar). Enquanto os mais encorpados se encarregavam do ataque, 17 analisava a retaguarda e também contra atacava, a sincronia do trio, parecia mais um grupo de amigos que lutavam juntos desde a infância, mesmo com tamanha força, Jiren tornou-se pequeno, ao presenciar o verdadeiro poder do universo 7, e como se já não fosse o bastante (são muitos pontos fortes, para os nossos corações), tivemos aquele grito coletivo da arquibancada "VAMOOOS", terminando com a eliminação de Freeza, Jiren e Goku (espera Hélder, mas e o 17???) Há, sobre ele... O 17 VENCEU O TORNEIOOOOO.



Nada mais do que justo, o melhor personagem do torneio, ser o vencedor... meu Deeeeus, que perfeito. Tenho certeza, que ninguém deve estar pensando (mas seria melhor se o Goku tivesse vencido), por Deus mais uma vez amigos, se algum ser humano pensa assim...... que pense, pois não estou nem aí, o que vale agora, é que o universo 7 venceu, e o campeão 17 deu uma verdadeira aula de estratégia e várias outras coisas, sempre na dele, o personagem só se movia quando se era necessário, ele nunca colocou a vantagem de ter energia infinita, acima das decisões mais sábias, o androide foi e sempre será o mito dos mitos, valeu Akira, por ter criado um personagem tão.... é isso aí.


Sim pessoal, ele não pediu um cruzeiro, além de ter dado aulas, e de várias matérias, vale dizer... 17 mostrou ser mais do que os outros pensam, o personagem pediu para que todos os universos fossem trazidos de volta, não importando rixas não importando nada, sem separação... Freeza por sua vez, foi revivido pelos poderes de Whis (até isso o anjo consegue fazer... o maluco é brabo). Assim, o cotidiano dos nossos amigos, voltaram ao normal... opa, antes que eu me esqueça, Bulma tratou de arrumar as férias do grande 17 Herói Mitagens da Silva (que pra quem não sabe, este é o nome completo do personagem).



No todo, foi basicamente isso pessoal, 17 salvou o dia (nesse caso, os universos...) beleza, agora falando sério, os guerreiros Z finalizaram mais um arco, 17 está viajando com a sua família (Lindooo), Freeza aparentemente retornou para os seus seguidores (a filho da mãe), e o resto do pessoal... mas especificamente Goku e Vegeta, estão referenciando o passado e aquela boa, velha rivalidade de sempre, então, até amigos, até um próximo arco, até uma nova história... um até logo, pois de certeza, os nossos guerreiros do universo 7 irão regressar.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, e lembrando... ainda faremos uma crítica avaliando todo o desempenho do torneio, e uma lista dos melhores participantes, não fiquem de fora, beleza?? Sendo assim, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-131-ultimo/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.