Últimas Notícias
recent

Dragon Ball - Toei Animation vai criar departamento focado exclusivamente para a franquia


Olá, Nerds!

Na ultima Sexta-feira (23 de março)  a Toei Animation anunciou através de um comunicado de imprensa publicado em seu site oficial, a criação de um departamento dedicado à marca Dragon Ball.
O novo departamento será ligado ao setor de planejamento de animes e chefes de produção, além de ser supervisionado por Atsushi Suzuki (Digimon Adventure tri. e Rakuen Tsuihou).


Por enquanto, ainda não sabemos o que o departamento de Dragon Ball fará, mas provavelmente  é natural ele assumir um vínculo com o filme de Dragon Ball Super que será lançado em dezembro de 2018. A criação de um departamento em si reforça o anuncio feito recentemente pelo gerente de conteúdo que a franquia de Akira Toriyama não vai acabar tão cedo.

Confira o trailer do filme de Dragon Ball Super que será lançado em 14 de dezembro de 2018:


No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.