Últimas Notícias
recent

Fãs de Star Wars começam petição para que Maryl Streep seja Leia no Episódio IX


Olá, Ola Nerds! É isso mesmo que vocês estão lendo! Os Fãs de Star Wars estão organizando uma petição para que a premiadíssima e genial atriz Maryl Streep viva Leia Organa no ultimo episódio desta nova trilogia.

Sabemos que será muito complicado, pois Carrie Fisher viveu a personagem em 5 filmes, até seu falecimento em 2016 aos 60 anos.

A Petição foi criada antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, e desde então ganhou o apoio de 7800 fãs. A meta é 8000! A petição é dirigida à Disney, à Lucasfilm e sua presidente Kathleen Kennedy e ao diretor J.J Abrams

Como a Lucasfilm alegou que não tem planos para recriar Leia digitalmente, em CGI, as soluções possíveis são trocar a atriz ou tira-la da franquia.

A Atriz Maryl Streep era amiga pessoal de Carrie Fisher e durante o globo de ouro de 2017 ela citou uma frase da falecida atriz: "Pegue seu coração partido e transforme-o em arte"

Acesse a petição clicando aqui 
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.