Últimas Notícias
recent

Jornada para Guerra Infinita: Vilão Mephisto poderá aparecer em Guerra Infinita?



Olá Nerds!

Christopher Markus e Stephe McFeely foram encarregados de escrever Vingadores: Guerra Infinita e em uma nova entrevista, eles explicam porque o Thanos não é um vilão e possivelmente até provocam a presença de Mephisto!

Perguntado durante uma entrevista no set sobre como a história de Thanos e como ela vai se aprofundar, McFeely explicou como ele mergulha em suas motivações e o destaca de uma forma que versões anteriores não têm.

"Um dos grandes desafios é como ter certeza de que ele não é apenas uma máquina implacável colecionando pedras como se tivesse fazendo compras", explicou o escritor. "Então nós queremos dar a ele uma história emocional completa. Você pode dizer que essa é a história de origem de Thanos, então ele vai ter o peso de qualquer um dos heróis anteriores em termos de decisões que ele tem que tomar para obter o que ele quer".

"Parte disso é motivação, onde se você tem um vilão que só quer matar alguém ou dominar o mundo porque parece uma coisa divertida de se fazer, ou foi pago pelos russos para dominar o mundo..... correr para o presidente para assumir o mundo... Aquele cara não é muito interessante, ele é patético, mas, tomamos cuidado com isso. Thanos é um filósofo amoral ele não é o diabo... embora ele as vezes tem o diabo em pé ao seu lado. Para ter um vilão com motivações compreensíveis. Thanos tem família, Thanos tem duas filhas que conhecemos, Thanos tem oito milhões de backstories nos quadrinhos, mas eles são todos um pouco triste".

Espere um sugundo? O diabo?! Será que o escritor está se referindo a Mephisto, um personagem que desempenhou um papel fundamental na história em quadrinhos?

Instado a elaborar sobre as observações acima, Markus disse: "Oh, Mephisto no filme posso nem confirmar e nem negar a existência dele. Ele está muias vezes visto no inferno, mas ele não é o mal, ele é algo mais elementar, mais primal...."

É muito interessante o fato de que Markus não confirmou e nem negou a presença de Mephisto no filme. Provavelmente, novos personagens vão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

Então nerds! O que vocês acham sobre isso? Seria interessante a presença de Mephisto no filme? Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima.

















David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.