Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 257 Resumo


Por: Hélder Miranda- Hoje vai ter discussão da boa, porquê finalmente, é quarta-feira, e o novo capítulo de Nanatsu no taizai, já se faz presente entre nós (em relação ao que falei sobre discussão... era só... deixa pra lá, nada de importante). Muitos ficaram felizes, com o "despertar" de Arthur (inclusive eu... os resumos passados estão aí, para provar cada coisa que falo), no entanto, o que também já era esperado, aconteceu (é... dessa parte eu não gostei tanto), mas fazer o que, praticamente era certo, ocorrer aquele tipo de reviravolta no capítulo anterior, então pra mim, e para outras pessoas, que possam fazer parte do time do personagem (deve ter alguém, não é possível, afinal estamos falando do grande rei Arthur... eliminando o fato, de que ele é só um garoto). Agora bem resumidamente, quem não entendeu quase se nada do que falei, todo o fato em questão, é com base no confronto de Arthur, e os quatro demônios mais poderosos do purgatório, certo?? Beleza, vamos parar de enrolação, e começar logo com as análises, sem mais delongas então, bora lá.

No final do capítulo anterior, vimos Arthur sendo apunhalado pela sua própria espada, e para piorar ainda mais, toda a situação, eram as suas próprias mãos, que seguravam o objeto sagrado. Depois de ver perante seus olhos, Merlin se desespera, em um nível do qual não podemos medir, a maga pede para que Elizabeth use sua magia e cure o rei, mas de acordo com a princesa, nada poderia ser feito enquanto ele permanece segurando a espada, então sobre várias frases, Merlin clama para que Arthur a ouça e tire suas mãos do objeto, só que aí (o público/leitores... nós), somos mandados a uma explicação lógica, com um pingo de desconfiança (desconfiança Hélder?? Algo não ficou claro pra você??) "Aguardem um pouco mais, já já chego nesse ponto"... pelo que deu a entender, o poder mágico de (Cusack), opera na mente bem fortemente (até rimou), e o demônio utiliza sua magia com tamanha maestria (principalmente quando levamos em consideração, a distância, onde tudo está ocorrendo), no subconsciente do rei, podemos ouvir (mas precisamente ler), tudo o que (Cusack) diz sobre seu último ato, definitivamente a morte do garoto, já passa a ser, um episódio certo, de sua série favorita, e considerando os eventos atuais, podemos dizer, aparentemente com convicção, que os créditos começaram a subir.

Agora vamos lá, pra quem lê constantemente os resumos de Nanatsu, aqui no Debate, sabe muito bem a minha opinião em relação ao jovem rei Arthur, sinceramente falando, eu acredito que pela carga, que o personagem carrega (no caso, o nome forte de um personagem lendário), fará... reformulando, faz com que o autor planeje algo grande, e digno de seu nome (caso isso não aconteça, aí sim, vai ser um... desperdício, particularmente, não acho nada viável, finalizar a jornada do herói desta maneira, então basicamente, teremos, ou eu terei... nunca se sabe, que torcer pela volta do jovem cavaleiro). Concluindo em cima de tudo o que falei nesse instante, o autor bem que tá devendo algumas mortes na obra, eu pelo menos acho, ou... olha o ou de novo... que o momento certo de começar com tal elemento, é agora, afinal vai acontecer uma nova guerra santa... (só espero que o sensei, não tenha realmente começado por Arthur, mas caso tenha... fazer o que).


Outro ponto importante... (por mais que o capítulo tenha sido bacana, basicamente o roteiro se consistiu, em mostrar a preparação dos exércitos, tanto do lado dos demônios, como também dos nossos heróis... se bem que o Ryudoshel está participando, então... bom, vale dizer, que um vilarejo dos gigantes e boa parte das fadas, irão integrar o lado dos pecados). Agora voltando ao assunto principal... devo dizer, que fiquei bem surpreso, em ver a tamanha dor, que Merlin estava sentindo, porquês??? Simples, o amor que aparentava entre eles (lembrando que não estou dizendo que os dois personagens tinham algo juntos), parecia mais um amor comum, de Mestre (ou mestra no caso...) e aluno, só que a forma, como o roteiro tratou esses sentimentos, ficou quase certo que... (Vocês me entenderam... homem e mulher), resumindo, não vou mentir, e falar que não gostei, na verdade, achei uma sacada até interessante, se fosse para pontuar um contra, seria a solidão do Escanor, pois  aparentemente o pecado do orgulho ficou pra trás.

Finalizando, mas uma vez tivemos o privilégio de conferir, a verdadeira forma de Chandler, e a primeira aparição de Cusack (também em sua verdadeira forma), os dois mestres, se preparam para enfrentar as forças inimigas, que muito provavelmente, já estão próximas.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/257


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.