Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 258 Resumo

Por: Hélder Miranda- Novo capítulo de Nanatsu meus amigos... pra quem fica aguardando ansiosamente o material, podem surtar, pois os maiores eventos de um tão aguardado arco, chegou com grandes impactos, vários pontos interessantes foram apresentados no enredo, e tanto do lado de Meliodas quanto dos pecados, iniciou-se uma movimentação significativa para o desenvolvimento da obra, sendo assim, é praticamente certo dizer, que as ações de ambos os lados, desencadeará capítulos absurdos, tanto no quesito de lutas, como, mais uma vez... mensagens e informações que possam movimentar a trama de uma forma positiva. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar logo as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Antes de pontuarmos alguns acontecimentos, primeiro vamos estabelecer a ordem dos eventos atuais. Depois da possível... morte trágica do rei Arthur (isso mesmo... eu ainda acredito na volta do rei), Merlin e o resto dos pecados, não seguram um tempo para o luto, até porquê, a guerra santa bate as portas dos nossos heróis (se bem que pra maioria dos pecados, nenhum deles ligou tanto para o ocorrido... Escanor só pensa na Merlin, King e Diane... pula, Gowther... pula também). Basicamente o capítulo inteiro, se preocupou apenas em mostrar os preparativos da guerra, não houve nada de tão absurdo para debatermos a sério, só alguns pontos específicos, que praticamente foram jogados na nossa cara (as questões são tão jogáveis, que dá pra imaginar o autor pensando nas possibilidades, tipo... "Vou clarear isso aqui para eles discutirem"), o que não é... nada mal, na verdade, acaba sendo totalmente o contrário, porquê nisso tudo, se cria várias teorias e diálogos sobre a obra (tudo bem que na maioria das vezes, os xingamentos forçam a barra, mas tirando este pequeno detalhe... super de leve, então... sem xingamentos pessoal).

Entre muitos pontos interessantes, vamos começar com a saúde do Escanor (porquê logo o Escanor de primeira Hélder?? Amigos... é o Escanor... mas... nada de mais... é o Escanor). Como de costume, depois de ler o capítulo, fui checar alguns comentários dos fãs, e a grande pergunta do pessoal, ficou justamente em cima da saúde do personagem, tinha fã criando teoria (algumas até interessantes, vale dizer... vocês são feras), outros especulavam acontecimentos futuros, e é claro... a demora da volta do Ban (tinha fã fazendo conta, do tempo que ele já passou no purgatório... nesse comentário eu ri bastante, confesso), mas voltando ao Escanor... a página em questão que trás o desconforto entre o público, é quando ele se prepara para a guerra, e em um curto momento, podemos ver o personagem tossindo e olhando para sua mão... já ensanguentada (apenas isso, foi o suficiente para poder erguer, a fúria de vários fãs do personagem, outros simplesmente fizeram um roteiro, de como poderia ocorrer a morte do pecado... mas uma vez risos).

Outro ponto importante que vale destacar, fica sobre o irmão mais novo de Meliodas (Estarossa), além de ser um grande mistério (continue assim sensei... nos surpreenda), o mandamento, ficou responsável por  coletar os outros cincos (mandamentos) restantes, caso Meliodas consiga por as mãos nos que faltam (o que vai ser bem difícil... tudo leva a crê que não, mas nunca se sabe), o poder dele, muito  possivelmente poderá bater de frente com os de seu pai (lembrando... que é pelo menos na teoria, nada de concreto ainda). Vale dizer, que a "carta na manga" de Meliodas... (que faz com que seu irmão Zeldris colabore), voltou a ser citada neste capítulo, mesmo sem sabermos o que de fato é (minha aposta é no amor de Zeldris... esse detalhe ficou bem jogado, em um dos capítulos anteriores), fica a certeza de que algo promissor vem por aí, afinal, o autor não iria nos lembrar deste ponto, se fosse apenas um detalhe qualquer e sem sentido, principalmente, tratando-se  de Zeldris.

Se liguem no Hawk... por mais que pareça meras piadas da trama, o porquinho (masacote ou mascote, depende do aprendizado... o meu foi com o Chaves), vem dando pistas do seu verdadeiro potencial, pode não ser nada?? Pode, realmente tem fortes possibilidades de não ser nada (é até mais fácil ser uma piada boba e confusa, pra poder brincar com o público, do que ser algo extremamente sério), mas... seguem nesse MAS, vai que aconteça uma reviravolta impensável....

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/258


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.