Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 259 Resumo

Por: Hélder Miranda- Começo de Guerra em Nanatsu, e nós estamos como?? apenas na curtição padrão de um bom capítulo. Com a chegada da tão aguardada "santa", os heróis partem de um lado, e os vilões do outro, nesse conteúdo semanal, que foi entregue, não houve grandes fatos importantes, só o início das batalhas, porém (a partir do próximo, alguns eventos deverão ser desenvolvidos), como por exemplo... o último ponto que irei citar neste resumo (aguardem...) e um lembrete rápido... sei que vivo dizendo isso, mas voltarei a esclarecer (não é porquê falo, que o capítulo foi mais  parado, em termos de acontecimentos importantes, que necessariamente ele foi um capítulo ruim, muita das vezes, está bem longe disso, e esse conteúdo de Nanatsu, faz parte também, mesmo sendo básico, ainda sim, aconteceram pontos específicos que merecem ser citados), beleza pessoal?? Dito isto, vamos agora, parar de enrolação e começar as análises deste resumo, sem mais delongas então, bora lá.

Com o começo da Guerra, os cavaleiros sagrados atacam sem nenhuma piedade, no entanto, o número de demônios, é extremamente absurdo, com isso em mente, chega o momento de usar as estratégias no campo de batalha (deixar todos os demônios confusos, e atacar enquanto eles estão desorientados).

Mesmo com a tentativa primorosa, o exército de Liones, percebe que o plano não tem dado muito certo, então é aí, que os famosos pecados entram na luta, Diane e King, tomam a frente, e mostram suas habilidades diante de todo o povo do reino, a superioridade dos dois personagens, impressiona os demais (também causa aquela velha inveja de poder), no todo, a ajuda é bem vinda, com apenas uma combinação entre eles, boa parte do exército inimigo desaparece.

Outro ponto que vale levantar, se trata da desistência dos dois mandamentos (Monspiet e Derieri), eles conversam um pouco, sobre estarem nas linhas de frente da guerra, já que ambos, foram designados a serem, os guardas reais do clã, mas... a falta de querer, interfere na decisão, de voltar e receber ordens de Zeldris, pra eles, não parece algo aceitável, a vida simples e descansada, aparentemente, consegue proporcionar maiores vantagens, então Derieri responde por ela e seu parceiro, a sua decisão final, é entregar o poder de seus mandamentos para Zeldris, e assim, viver em paz sem nenhuma interferência (até que seria um plano bacana, se não fosse aquele que vem do alto).

É... antes do prato principal, tenho que falar da comida estragada (sim... eu esqueci de comentar no começo do resumo). Ryudoshel, parece estar realizando alguns experimentos, para obter vitória sobre os mandamentos, tais afirmações são feitas, por causa das páginas que mostravam, um cavaleiro com bastante vigor, mesmo se encontrando em uma situação, da qual precisava de cuidados (no embate do cavaleiro, com um dos demônios, ele recebeu um soco que... caramba). Esse arcanjo, definitivamente não está poupando esforços, para poder alcançar seus objetivos, vamos aguardar pra ver o que vem mais por aí.

E no final nós temos ele... (Estarossa), esse vai dar trabalho com toda certeza. Muitos dos fãs, já estão fazendo suas teorias, pois o mandamento aparenta ter seus próprios objetivos, sem precisar de Meliodas, e muito menos de Zeldris (pra que irmãos... ele só quer poder). Desde que os mandamentos foram trazidos de volta, o personagem sempre foi bem calado, uma das únicas batalhas, da qual ele realmente participou (devo dizer que foi épica), acabou sendo contra o "Orgulho", o pecado que não vê seu oponente de baixo, ele... ELE, tem que estar por cima, tudo isso pra mostrar sua grandiosidade. Voltando... vale ressaltar, que a trama deverá ter algumas reviravoltas bem interessantes, afinal como já disse, vários pontos ainda estão vagando por aí (não pessoal... não estou falando do Ban... bom, dele também, mas não só dele), felizmente, pra nós fãs, esses detalhes acabam sendo ótimos, pois os "Ns" de possibilidades que o autor tem no momento, são muitos (tenho até que parabeniza-lo, porquê esse mérito é exclusivamente dele), e como bônus, estamos aqui para ganhar uma parcela.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/259


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.