Últimas Notícias
recent

Os rumor sobre novo quadrinho da DC Comics é confirmado



Olá Nerds!

A DC acaba de confirmar que os recentes rumores que a Liga da Justiça sera feita pela equipe criativa, Scott Snyder, Jim Cheung e Jorge Jiménez. Confira algumas obras de artes abaixo.





DC anunciou oficialmente que os artistas Jim Cheung e Jorge Jiménez se juntarão ao aclamado escritor Scott Snyder para mais um relançamento da série da Liga da Justiça

Definido para estrear nas prateleiras em junho, a Liga da Justiça #1 seguirá diretamente os eventos da DC Nation # 0. Na edição de estréia, o Caçador de Marte luta para proteger o time de uma ameaça que vai quebrar o mundo como eles o conhecem, enquanto um rosto familiar aparece em um caminho sombrio.

Confira o comunicado da impressa junto com os autores da série.

"Estou extremamente honrado e feliz de poder lançar Liga da Justiça com Scott e Jorge" diz Cheung sobre a liderança da nova série. "Já faz muitos anos que tive o prazer de trabalhar na DC, mas quando Scott mencionou pela primeira vez essa oportunidade, sabia que não podia dizer não. Sua energia e emoção foram infecciosas, e não posso esperar para compartilhar o que temos! Não consigo pensar em nada mais perfeito, desenhar personagens que cresci amando, e a perspectiva de poder deixar minha marca nele, me deixa emocionado".

"Trabalhar em Liga da Justiça é provavelmente a oportunidade mais emocionante que já tive na minha carreira" , diz Jiménez " Eu sinto mais do que nunca que esse é o meu momento! Tenho em minhas mãos um roteiro escrito pelo incrível Scott Snyder, estrelado por personagens de DC mais importantes como o Superman, Mulher Maravilha e Batman! Ainda melhor, tenho o Jim-Cheung hiper-mega-talentoso ao meu lado! Não posso pedir mais!

"A Liga da Justiça foi o anel de ouro para mim desde que cheguei a DC", diz Snyder. " A história que planejei é algo que construí em direção a Dark Nights: Metal e não posso aguardar para contar da maneira mais importante possível. E com os superstar Jim Cheung e Jorge Jiménez, me deixa mais ansioso a começar a trabalhar.

Não deixem de comentar pessoal! E até a próxima.










David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.