Últimas Notícias
recent

Paramount e Hasbro vão adaptar ROM: O Cavaleiro do Espaço para o Cinema



Olá, olá Nerds! Foi revelado hoje que o roteirista Zak Penn (de Vingadores, X-Men e Jogador N.1) vai adaptar ROM em um projeto conjunto da Paramount Pictures e Hasbro.

Rom é um androide que surgiu no universo Marvel, mas este filme não terá nenhuma ligação com o MCU, visto que o personagem ja rodou em diversas editoras e hoje está na IDW.

"Vindo de uma sociedade utópica no planeta Galador, ROM é um ciborgue que, após derrotar os invasores Dire Wraith em seu planeta, continua a batalha na Terra e em outros planetas."

É um personagem com muito potencial no cinema, especialmente porque os filmes de ficção científica são mais populares agora do que nunca, graças a Star Wars e Guardiões da Galaxia. Importante salientar que Penn deixou claro no passado que ele é um grande fã da ROM, o que garantirá uma obra feita com todo carinho.

Resultado de imagem para ROM: SPACEKNIGHT
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.