Últimas Notícias
recent

Por que Superman não utilizou o uniforme preto no filme da Liga? Finalmente temos a explicação


Olá, Olá Nerds! Enquanto muitos fãs culparam Joss Whedon pela falta do traje preto de Superman em Liga da Justiça, a cena deletada no recém-lançado Blu-ray confirmou que Zack Snyder nunca iria colocar o Homem de Aço no figurino icônico. Essa sequência apresentava o traje preto no fundo, mas Clark Kent passou direto por ele e decidiu usar sua roupa vermelha e azul.

Durante uma entrevista recente, o designer de figurino da Liga da Justiça,  Michael Wilkinson, foi perguntado por que Henry Cavill nunca o colocou e confirmou que, no final das contas, simplesmente não funcionava na história que eles estavam contando.

"O traje preto é algo que nos fascinou como cineastas desde o início", ele confirmou quando perguntado sobre sua ausência em Liga da Justiça. "Vimos um vislumbre disso na seqüência do pesadelo de Homem de Aço quando Superman estava passando por crânios e, na cena deletada da Liga da Justiça, onde você vê Clark andando pela nave espacial."

"Quando estávamos preparando a Liga da Justiça, a princípio parecia ser uma escolha lógica para o visual do Super-Homem quando ele ressuscitasse" , continuou Wilkinson, ecoando os pensamentos de muitos fãs de quadrinhos. "Zack é extremamente respeitoso e apaixonado pela representação de Superman em histórias em quadrinhos e graphic novels, e tradicionalmente quando ele é ressuscitado, ele está de traje preto".

"Mas como o tom do filme se desenvolveu e nós estávamos em pré-produção, os cineastas sentiram que o clássico vermelho e azul parecia mais apropriado para nossa história e nosso roteiro", concluiu. "Parecia que uma imagem mais positiva e otimista de Superman era o que era necessário - a idéia de esperança e que o mundo poderia de fato ser salvo era importante, então essa é a direção que nós fomos."

Então, você tem isso! Snyder pode ser um grande fã do material de origem e alguns fãs se reuniram enquanto miravam em Whedon, mas nunca foi o plano do cineasta incluir o traje preto, então sua ausência é algo que o diretor dos Vingadores é inocente. O que é que vocês acham?

Imagem relacionada

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.