Olá, Olá Nerds! O Tony Stark de Robert Downey Jr. foi o "responsável" pela criação do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, parece que o mandato do artor como Homem de Ferro está chegando aos eu fim. Em uma entrevista, o ator abordou seu futuro como intérprete do personagem
Foi perguntado diretamente o que ele poderia fazer quando tudo chegar ao fim. Downey Jr. respondeu: "Você sabe o que, eu aprendi muito com minha senhora. Você sabe como o você vai acabar até que seja. Isso tira muito da vantagem. Ela aprendeu a ser como: 'Você não saberá até que você esteja lá, então você está desperdiçando seu tempo nessa equação. Isso não está no teste.' Então ele claramente não tomou nenhuma decisão ainda.
No entanto, parece que ele está pronto para o fim e animado para o que está por vir. "Eu poderia projetar todos os tipos de coisas. Eu poderia entrar no black dog. O que você quiser. Ou eu poderia ficar, espancando-o na zona final até que eu tenha que ser levado. Estou ansioso para qualquer resolução em que esteja no roteiro."
Quanto questionado sobre onde encontramos Homem de Ferro quando Guerra Infinita começa, Downey Jr. aponta para Tony lutando para superar sua briga com Steve Rogers, quem os viu batalhar na Guerra Civil sabe que Tony aprendeu que o Soldado Invernal matou seus pais. "Para mim, a grande questão é que ele poderia sempre ter uma consciência limpa que capitão o enviou no fim da Guerra Civil. É mesmo isso. Para mim , volto a Obidiah e a essa decepção, e é uma dessas coisas. Por que Steve Perry nunca voltou ao Journey."
"Eu não sei", acrescentou o ator quando perguntado se o Homem de Ferro e o Capitão America passavam a maior parte de o filme separados (alguns fãs adorariam saber). "Eu sinto que meu instinto seria socar o maxilar. Tudo o que sei é que há algo sobre estar na câmera com Evans. Odeio dizer isso, mas não sei o que vou fazer quando ele não for o Cap mais. Eu olho para ele e penso, essa é a mais verdadeira e descente psicologia moral que já vi e depois eles vão, 'Corta!' e Chris é como, 'Ei cara, eu tenho que sair daqui.' Eu gosto "você quer jantar?" 'Não.' "Tudo bem, amo você! Amo você, Cap! Quero dizer, Chris!"
E aí? o que achou dessa entrevista, deixem seus comentários aqui embaixo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário