Últimas Notícias
recent

Star Wars: Na versão de Lucas, Skywalker não morreria até o fim do episódio IX


Olá, Olá Nerds! É um fato comumente conhecido que o criador de Star Wars George Lucas tinha seus próprios planos para uma nova trilogia após "retorno de Jedi" antes de finalmente decidir vender a Lucasfilm para a Disney. Em uma nova entrevista, o interprete de Luke Skywalker, Mark Hamill, revelou que "O Ultimo Jedi " também estava previsto para morrer na versão de Lucas, mas isso não teria ocorrido até o Episódio IX .

Falando para a IGN, Hamill declarou: "Eu sei que George não matou Luke até o final do [Episódio] 9, depois que ele treinou Leia. Qual é outro tópico que nunca foi tocado [em Os últimos Jedi]. "

Embora seja provável que Luke retorne como um Fantasma da Força no Episódio IX de JJ Abrams, Hamill revelou que ninguém confirmou os detalhes com ele.

Hamill revelou ainda que Lucas tinha planejado os grandes marcos de sua nova trilogia e que a transição para um novo elenco de personagens teria sido mais gradual do que o que está ocorrendo atualmente sob a gestão de Kathleen Kennedy. 

"George tinha um arco geral - se ele não tivesse todos os detalhes, ele tinha uma idéia geral de onde [trilogia da sequela] apontava - mas essa é mais como uma corrida de revezamento. Você corre e entrega a tocha para o próximo cara, ele pega e vai".

O, ainda sem título, Star Wars: Episodio IX está atualmente previsto para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Resultado de imagem para mark hamill


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.