Últimas Notícias
recent

The DIvision 2 terá mais de 1.000 Desenvolvedores trabalhando no Projeto.


Olá Nerds!

De acordo com o último relatório, o editor que está apoiando o Ubisoft Massive, está  montando mais de 1.000 desenvolvedores para a Tom Clancys The Division 2, tornando-se a maior produção de Ubisoft desde Assassin's Creed III


O Massive Entertainment é mais uma vez o principal desenvolvedor da série The Division 2, mas desta vez a Ubisoft decidiu apoiar seriamente a desenvolvedora. Não é nada novo quando se trata da Ubisoft, pois a editora gosta de "terceirizar" certas partes do seu jogo para diferentes estúdios, por exemplo, as batalhas navais em Assassin's Credd III fora projetas e feitas pelos desenvolvedores unidos no Ubiosft Shanghai.

Parece que The Division 2 será maior que Assassin's Creed (pelo menos, quando se trata do número de pessoas que trabalham no jogo). De acordo com as fontes do GameReactor, o jogo está sendo feito por mais de 1.000 pessoas.


O que sabemos do comunicado da imprensa é que a Tom Clancy The Division 2 está sendo criada em uma colaboração entre Massive e Ubisoft Annecy, Redstorm, Bucareste e Ubisoft Xangai. Ainda não sabemos muito sobre o projeto, exceto que o jogo estará presente no E3 deste ano em junho.

Não deixem de comentar e até a próxima.

Fonte: https://gamefragger.com/tom_clancys_the_division_2/apparently-more-than-1000-developers-are-currently-working-on-tom-clancys-the-division-2-a8485







Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.