Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 14 Temporada 4 Resumo

Por: Hélder Miranda- E voltamoooos, eu sei que muitos já estavam ardendo de ansiedade, para conferir as nossas análises dos episódios de The Flash (caso alguém realmente não ligue pra nada... pelo menos deem uma fingida). Ficamos exatamente uma semana, sem o nosso querido velocista escarlate, bem logo depois de sua saída da prisão, agora que Barry está fora, o herói não vê a hora de poder atuar novamente em sua cidade, claro que boa parte dos fãs, também estavam carentes do personagem, por mais que os dias na cadeia tenham sido os acontecimentos mais interessantes da série (foi mal resto do elenco, mas é a verdade... créditos para a produção, que conseguiu apresentar tal ponto com êxito), a verdadeira forma do Flash, é justamente quando ele se faz presente nas ruas, podendo então, fazer o que mais sabe, correr... corre Barry, só corre... sem mais interrupções, bora lá.

Como acabei de dizer, fora da prisão, Barry tenta fazer com que sua vida, se estabeleça novamente, sem que nenhum tipo de obstáculo fique pela frente, no entanto, um dos setores mais importantes de sua jornada como realizador próprio (o trabalho), acaba fazendo os índices de seu dia, derraparem de vez, algumas complicações acabam surgindo, tudo pra deixar o nosso herói de mãos atadas, logo que ele chega no trabalho (coitado, estava tão feliz), o mesmo recebe a mensagem de um dos seus colegas, para ir falar com seu superior, lá o personagem fica sabendo da bomba de sua carreira (se bem que... a prisão foi muito pior, mas vocês devem ter entendido o que quis dizer). Atenção pessoal, pois um foco foi dado a uma mulher intimidadora (pelo menos eu achei bastante), será que ela se tornará um problema futuro?? Deveríamos pergunta ao Barry, ele é especialista em saber sobre o futuro (é sério... um dia paro com as piadas sem graça).

O episódio desta semana, tratou de responsabilizar Ralph dos momentos emocionais (éééé... tentaram), pelo menos em um ponto, gostei bastante do que fizeram com o personagem, ele deixou de ser um amarelão, para poder se tornar de vez por todas, um Herói de verdade, com intenções inspiradoras de verdade, sem todo aquele papo (de tentar ser engraçado em todos os momentos), (vou deixar de atuar contra as forças do mal, só pra me safar e continuar vivo), blá, blá, blá, blá. Pensem comigo, alguns episódios seguidos com este raciocínio, tornou muitas cenas do herói, completamente insuportáveis (perigo... Como já disse várias vezes, acertaram na escalação do ator, então seria um baita desperdício, ficar repetindo ações ou outros fatores do tipo).

Finalizando, vamos de vilão agora, mas precisamente... de Devoe. O antagonista desta temporada... (foi mal, mas eu tenho que falar), mistério... está é a única palavra que posso utilizar para poder defender o personagem (Não defender, defendeeer), são só argumentos, pois até o momento, ainda não ficou muito claro, qual é a real motivação do cientista, tipo... ele era um professor, tem uma bela esposa (que olha aí... vou ficar na minha), então o que falta?? Quer apenas derrotar o herói, ou realmente existe um objetivo maior, que se esconde por trás do show?? Não achem que essas suposições sejam uma reclamação, porquê não é, mas a partir do momento que for revelado, (ou caso seja esquecido... Vai saber né), será a hora certa, pra definir os prós e contras.

Agora sobre a meta... ela possuía uma habilidade bem interessante de vislumbrar (como assim possuía Hélder??), bom... digamos que... ela foi tocar violino com as mesmas pessoas que tocaram no naufrágio do Titanic (poxa... admito que fui pesado desta vez) minhas sinceras desculpas). De importância, a personagem só serviu de escada para Ralph (pow Hélder, de novo??), não mesmo meus caros amigos, sinceramente foi exatamente isso que citei, ela não teve tempo, momentos, ou qualquer outro tipo de coisa, que fosse possível para transforma-la em uma personagem (poxa ela morreu), vamos ser sinceros. Então no bruto, mas um meta que o vilão levou, e nós (quem dessa vez??), pelo menos este foi o meu sentimento em cima da garota, (Conselho rápido produtores... trabalhem os personagens antes de matar, não precisa ser todos), com certeza assim, teríamos cenas mais impactantes.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.