Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 15 Temporada 4 Resumo

Por: Hélder Miranda- Fala pessoal, meu nome não é Barry Allen, mas as vezes faço o que posso, para poder me igualar a um velocista de verdade... (claro que não). O novo episódio de número 15, já está disponível para todo o público, e desta vez, Barry e seus amigos (na verdade, no fim das contas, acaba sendo só ele mesmo), tentam parar a explosão de uma bomba, nível ataque nuclear, mas diferente de outras situações, os vilões em questão, são apenas bandidos pé de chinelo (aplausos galera... pois nem o grande antagonista da temporada, conseguiu amedrontar tanto o nosso herói, como fez está criminosa, líder da quadrilha). Bom, dito tudo isto, vamos parar de enrolação, e focar no que realmente importa, que são... as análises dos pontos mais impactantes deste episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Vale começar citando, que um dos elementos usados pela produção da série, me fez achar a ideia bem bacana e ao mesmo tempo diferenciada (Não que ninguém nunca tivesse usado este tipo de abordagem, no entanto, nem sempre os produtores optam por eventos construídos desta maneira, em outras palavras... são exceções), então fica aqui, meus sinceros agradecimentos, porquê nesse ponto específico, diria que o episódio estava se encaminhando, para a lista de acontecimentos bem executados, só que infelizmente... (é, em nenhum momento eu disse que o episódio foi espetacular, ou qualquer outra coisa do tipo), olhando pelo lado positivo, não foi um episódio ruim (como os três primeiros da temporada, nem lembro se o quarto faz parte deste pacote... vamos pensar que não), mas sinceramente... a ideia era boa, estavam utilizando uma informação de um dos episódios anteriores, então no todo, tinha grandes chances de sair algo realmente legal e interessante, a taxa de possibilidades para dar tudo errado, poxa... chegava a ser mínima, mesmo assim, o menos provável apareceu e acabou com o meu entusiasmo  (antes de mais nada, é bom deixar claro que... não deixem que minhas análises retirem, as suas próprias experiências, até porquê são opiniões, e elas variam, beleza??) continuando.

Falando agora sobre a história apresentada no episódio, temos um problema... mas, vou deixar pra dar as explicações um pouco a frente. Seguindo com os acontecimentos, foi tudo muito simples, a equipe Flash, se apresentou para dar suporte a polícia da cidade, e na hora de concluir a missão, foram pegos de surpresa pelos bandidos, afinal, a líder do bando, tinha em mãos, um detonador (já acionado, vale dizer), que viria a explodir toda Central City (tenso né??), depois disso, as coisas meio que mudaram.

Um dos pontos contrários que me fizeram r e v i r a r o s o l h o s, foram as decisões de Barry (tudo bem... ele estava sobre tamanha pressão e tudo mais, só que mesmo assim, foi um verdadeiro porre, rever novamente o Barry que estávamos querendo esquecer faz tempo), continuando... temos o "nós somos o Flash" (eu sei também, já falei várias vezes isso, mas... é irritante ao ponto... tenho certeza que não sou o único que pensa assim... ao ponto de querer falar pessoalmente para a personagem, "CALA A BOCA"), e ainda continuando... (está é a pior de todas), resolver o problema, com alguém falando por alto... poxa roteirista, eu sei que você é capaz de mais, sinceramente, não me vem com essas, pra tentar fazer o público engolir do nada, se queriam conceder a Íris, um pequeno destaque no episódio, planejava outra coisa (falta de criatividade em nível extremo), vale deixar claro, que o problema não foi a Íris ter dado a resposta, mas sim, como tudo aconteceu, em um instante estávamos apreensivos pra saber (o que eles faram agora??), quando que do nada... puff, desapareceu (pareceu até mágica mesmo), vamos trabalhar pessoal, vamos trabalhar.

Pra não dizer que só reclamei, um dos fatos que deve ser abordado futuramente, e pode ser interessante (eu disse pode... brincadeira... um pouco sério, pra falar a verdade), são os sentimentos da dupla personalidade de (Caitlin) (pior que é sério..... mas como disse, pode sair algo legal), em uma das cenas do episódio, Nevasca pede para que Barry não deixe (Caitlin) morrer, a razão, é o que devem explicar nos próximos episódios. Ainda falando sobre... a parte curiosa do momento, é que desta vez, (Caitlin) lembrou das ações de sua outra metade, então caso isso não tenha sido algo descartável para a produção, teremos um pouco mais, de destaque nas "duas" personagens.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.