Últimas Notícias
recent

VIngadores: Guerra Infinita e Vingadores 4: GRANDES revelações foram veiculadas na Empire Magazine (Spoilers) - Jornada para Guerra Infinita



Olá, Olá Nerds! Com o lançamento de  Vingadores: Guerra Infinita a pouco mais de um mês de distância, mais detalhes sobre o tão esperado filme continuam sendo encontrados em revistas e sites especializados. O último lote de novas informações vem da Empire Magazine e analisamos este último número para trazer a você alguns dos destaques mais interessantes que achamos que você vai querer saber.




Thanos é mais forte que o Hulk



Se você está esperando que o Hulk apareça e salve o dia dando a Thanos uma surra bem merecida, pense novamente!  "Ele é mais forte que o Hulk",  confirma Joe Russo.  "Ele é mais como Genghis Khan. Ele é uma força da natureza. Ele tem uma sabedoria espiritual muito além de todos os outros personagens. Ele é um conquistador de mundos. Ele não tem uma fraqueza e é isso que o torna tão ameaçador."


A visão combate a ordem negra


A revista confirma que Proxima Meia Noite e Corvus Glaive vão para a Escócia para caçar O Visão e os filhos de Thanos dão uma surra nele e na Feiticeira Escarlate. No entanto, eles são salvos por alguns rostos familiares; Steve Rogers, Viuva Negra e Falcão.

Dizem que a cena da luta é brutal e de pouco diálogo, mas Anthony Russo tem uma boa explicação do porquê disso. "Nós estruturamos essa cena mais como um filme de terror. Tentamos dar a cada sequência do filme um tom e um conceito ligeiramente diferentes, baseados nos personagens que comandam essa sequência."


Enquanto isso, em Nova York ...


A outra metade da Ordem Negra - Estrela Negra e Fauce de Ébano - está na cidade de Nova York e são os responsáveis ​​por aquela enorme nave que pairando sobre a Big Apple. Isso leva a um confronto entre eles e Tony Stark, que o diz:  "Você não pode estacionar aqui, amigo. A Terra está fechada hoje. Pegue seu trator e vaze."  Então, podemos esperar alguma marca registrada de Homem de Ferro!


Por que o Bruce Banner não pode se transformar no Hulk?



Segundo a revista, Bruce Banner está sofrendo de "ansiedade de desempenho" e é por isso que ele não pode se transformar em Hulk. Isso presumivelmente tem algo a ver com o fato de que, se ele se transformar novamente, ele pode ficar preso sendo o Gigante Esmeralda para sempre. Desnecessário dizer que isso não impressiona Tony Stark, que se volta para o seu parceiro de ciências e diz:  "Não me envergonhe na frente do mago!"


Os Vingadores vs. A ordem negra


Homem de Ferro e Doutor Estranho se unem para lutar contra strela Negra e Fauce de Ébano e é uma seqüência que Benedict Cumberbatch adorava filmar.  "Eles me querem! Especificamente o que eu tenho pendurado no meu pescoço", diz ele, referindo-se à Pedra do Tempo que o Feiticeiro Supremo tem. "Então, uma briga se desenvolve, e fica muito divertido muito rapidamente. A escala explode do perigo do mundo real para um real perigo e então a irrealidade está comprometida. É muito emocionante."


Realmente não é um filme em duas partes




Vingadores: Guerra Infinita  e  Vingadores: 4  foram filmados de costas um para o outro (ou seja sequencialmente), mas o co-roteirista Christopher Markus é rápido em apontar que isso não significa necessariamente que estamos fazendo um filme de duas partes.

"Nós explicitamente não queríamos fazer um grande filme cortado ao meio", diz ele. "Não é parte um e parte dois,  porque isso implica que nós dividimos algo no meio. Nós não queremos que ninguém pense que é o que acontece." Então, lá vão todas essas teorias sobre um final com cliffhanger


Vai ser o maior filme de todos os tempos


Uma coisa que o elenco pode concordar é que  Avengers: Infinity War  será um grande filme. "Você coloca essas pessoas juntas, é provavelmente o maior filme de todos os tempos",  afirma Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) antes de seu conterrâneo Tom Holland (Homem Aranha) acrescentar:  "Eu não sei quão grande este filme é. Eu só sei que provavelmente será o maior filme de todos os tempos ".

Robert Downey Jr., por outro lado, tem uma visão um pouco diferente sobre o assunto, mas concorda que o último filme da Marvel definitivamente será um grande empreendimento.  "Para mim, nunca será mais ambicioso do que sair de uma caverna com Jon Favreau. Mas isso é enorme, não é? É enorme."





Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.