Últimas Notícias
recent

Akira: live action - Diretor Taika Waititi diz que vai adaptar diretamente do Mangá


Olá, olá Nerds! Sabemos que houveram diversas tentativas de adaptar o mangá de Katsuhiro Otomo para um longa metragem live action (sim, pois Akira tem um longa, mas em animação). O projeto já ventilou nomes como Geoge Miller, Christopher Nolan, Jaume Collet-Serra, todos eles deixaram o projeto devido divergências criativas com a Warner.

A pessoa mais recente a ter seu nome vinculado à obra é o diretor e roteirista Taika Waititi, que assinou em setembro do ano passado. Waititi deixou claro desde o início que ele manteria a etnia dos personagens intactas, algo que foi elogiado, após o "White Washing" de Ghost in the Shell e Death Note.

Em uma recente entrevista para o Dazed, Waititi revelou que está muito adiantado no desenvolvimento e tambem sobre a adaptação do mangá e não do anime e quanto a obra significa para ele.

"Eu realmente não comecei a pensar nisso ainda. O que eu queria fazer é uma adaptaçao dos livros, pois muitos dizem "não toquem nesse filme!" e eu estou tipo "Eu não estou refazendo o longa eu quero me voltar para o mangá" Muitos que entram em pânico nem leram os mangas, e há seis livros gigantescos para serem lidos. É tão rico! Mas Akira (a animação) é umd os meus filmes favoritos, minha mãe me levou para ver quando eu tinha 13 anos e mudou minha vida"

E aí? O que esperar do longa de Akira? será que vem mais um "Death Note" por aí? nos resta aguardar. Deixem seus comentários!


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.