Últimas Notícias
recent

Arrow Episódio 16 Temporada 6 Resumo


Por: Hélder Miranda- Depois de uma semana com a série pausada, Arrow finalmente está de volta, e sim... Eu sei que o resumo do episódio anterior, não foi postado (o que ocorreu foi o seguinte... tempo muito corrido e irrelevância nos acontecimentos gerais. Por essas e outras, darei destaques aos dois episódios mais recentes, o de número 15, e o de número 16... Que neste caso, é o atual). Uma explicação bem resumida sobre os acontecimentos do episódio 15, foi quê... não houve nada de relevante. Parece até um jeito meio ofensivo de se falar, mas sinceramente, é a pura verdade. A sinceridade é tão verdadeira, que incrivelmente Thea foi a salvadora do conteúdo (em relação a palavra "incrivelmente"... na minha opinião, Thea nunca foi uma personagem muito bem explorada ou interessante. Ao longo de algumas temporadas, ela até obteve certos avanços significativos, mas num todo... não, bom pelo menos não pra mim).

Mesmo com a volta de Roy, o episódio 15 não conseguiu apresentar nada de útil, a única cena que me fez parar e dizer (poxa, isso foi bacana), saiu da performance de Thea. A garota não só bateu de frente com os sequestradores de seu namorado, como também, mostrou para o seu irmão, um jeito rápido e fácil de resolver os problemas da cidade. Sem falar que ela protagonizou a cena de ação mais clássica, referente as que eram feitas nas temporadas iniciais da série (quando Oliver não se preocupava com a quantidade de bandidos e tudo mais... bons tempos que parecem não voltar).

Falando agora do episódio novo (chega de perder tempo, com o que não apresentou nada de relevante). Vamos destacar alguns acontecimentos interessantes deste conteúdo, pois os produtores da série, parecem ter uma lógica bem diferente dos nossos pensamentos (vocês irão entender). Sobre a história em si... vimos a volta da liga dos assassinos (eu sei... todo mundo voltando). Tal acontecimento se baseou nas ações feitas por Merlin, antes de sua morte na ilha. Aparentemente, o personagem conseguiu realizar um feito grande, que foi encontrar mais dois poços de Lázaro. Em cima disso, uma guilda (guerreiras da liga, que formaram um novo grupo), estão atrás de Thea, para poderem descobrir o local da descoberta (claro que até então, Thea não sabia de nada... Merlin ferrou com a vida da filha, mesmo depois de morto... isso que é personagem). Uma citação rápida... Sobre a lógica que citei dos produtores. Na verdade, eu estava querendo dizer, que todos esses episódios soltos, estão conseguindo ser bem mais impactantes e desenvolvidos positivamente, do que os próprios episódios da trama central (parece que temos algo errado aqui em...)

Um ponto importante que acabou sendo explorado neste episódio, foram as vontades de Oliver em poder atuar como arqueiro. Mesmo aparentando (pra nós público), que Oliver estaria atuando apenas momentaneamente, Thea consegue elaborar uma conversa contrária, e faz com que seu irmão, entregue seus reais sentimentos, sobre sua volta e permanência no cargo de vigilante. Oliver revela, que se sente completo como arqueiro, e o único obstáculo que permanecia em seu caminho, eram os desejos de seu próprio filho, mas agora que o garoto entende a sua luta, não tem nada que o impeça de poder seguir em frente, todas as ações do personagem poderão ser colocadas a prova novamente (só falta voltar a ser confiante).

Final feliz??? Vamos utilizar a palavra meio... Roy e The finalmente estão juntos, depois de resolverem parte do problema. Os dois pombinhos, encaminham suas vidas ao lado de (Nyssa), eles deveram terminar o que começaram neste episódio, que é... destruir todos os poços encontrados por Merlin, no entanto, as questões devem ser exploradas bem mais afundo (porquê a trama não pode ir com eles???) Vale destacar, a referência feita na roupa de Roy (mas precisamente no chapéu). Pra quem conhece o personagem de outros tempos, com certeza, ficou muito feliz, em ver aquele pouquinho, pois a cena rápida, foi o bastante para despertar nostalgia (infelizmente a equipe Arrow nunca mais será a mesma).

E é basicamente isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas , até a próxima.



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.