Últimas Notícias
recent

Arrow Episódio 17 Temporada 6 Resumo

Por: Hélder Miranda- Quando achamos que algo não pode melhorar, mas a equipe técnica coloca as mãos na massa, e nos surpreende de uma forma extremamente positiva... é festa na certa. Foi exatamente isto, o que aconteceu no novo episódio de Arrow, com um começo morno, a série foi subindo consideravelmente em seu desenvolvimento particular, o produto que até então, estava sendo bem... meh, terminou se provando um ótimo conteúdo (claro que houve sim, alguns pontos não tão interessantes, porém, caso fosse necessário uma avaliação total sobre tal projeto, com certeza os eventos apresentados estariam na média). Dito isso, vamos parar de enrolação e começar de vez às análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

As situações problemáticas na cidade de Oliver, parecem não dar descanso, mesmo com tamanha dedicação do nosso protagonista (seja como herói ou como prefeito), nenhuma melhora é vista. Pra piorar ainda mais o dia (ou Diaz... confesso, piada ruim), o atual antagonista desta temporada, expandi seus negócios de maneira considerável (só para vocês ficarem por dentro... o vilão consegue arrecadar 1 milhão apenas em um dia... é mole??) No entanto, Oliver permanece crente que conseguirá reverter o jogo, ele só não contava com uma questão... as discordâncias de seu melhor amigo e companheiro (confesso que no começo das discussões entre eles, eu não estava conseguindo entender muito bem, qual era o ponto de vista de Spartan, mas depois de algumas explicações centradas em um pensamento firme, a lógica do personagem começou a ganhar seu sentindo). Devo dizer, que tal elemento, está fazendo com que a temporada fique um pouco mais movimentada (como assim Hélder, você não viu o tanto de coisas que aconteceram nesta temporada??) Olha pessoal, tirando os episódios focados no exterminador e na volta de Roy, o resto foi apenas resto (brincadeira, deixem eu reformular), Na verdade, o que estou querendo, dizer, é que na maioria dos episódios, não houve uma certa originalidade (inovações nos conteúdos), tudo bem que agora tivemos a separação total do time Arrow, porém, é exatamente este, o ponto do qual estou me referindo, pois, retirando isto, praticamente não sobra mais nada de original (até houve algumas escolhas de originalidade, no entanto... seria melhor esquece-las).

Eu pensei em falar um pouco sobre ele... "Curtis" (melhor do que chama-lo de senhor incrível), só quê... depois de pensar no assunto, me ocorreu um pensamento melhor ainda (e se eu não falasse... ótima ideia, confessem). Agora falando sério, o personagem teve que correr atrás, por se ver em uma situação semelhante a de seu casamento (em outras palavras... o atual namorado, também não curti a ideia de pessoas atuando como vigilantes... que coisa não??) Mas... com o desenrolar do episódio, a máscara do herói (bom, ele acha que é), termina caindo, e o seu namorado descobre da pior forma possível (na verdade não... o momento não chega a ser tão crítico assim... principalmente se retirarmos a parte de que Curtis leva um tiro), sem isso, só sobra a aceitação do policial (esqueci de mencionar este fato, não que faça alguma diferença... espera, até dava... bom, deixa pra lá).

É oficial... Oliver está da mesma forma de quando começou a série (calma aí Hélder, tem a Felicity), pessoal... estou me referindo no campo, por mais que ele receba um suporte pela base, ainda sim, o herói está tecnicamente sozinho. Sinceramente... não sei se fico triste ou feliz, porquê??? Vejamos... olhando pelo lado positivo, está acontecendo basicamente o que nós fãs, queríamos... um retorno para as origens (onde ele, não necessariamente precisava ser ajudado), se bem quê... eu tenho uma teoria sobre esse desenvolvimento contrário que os produtores estão realizando (minha opinião sobre o caso é... Oliver tentará seguir sozinho, sem pedir ajuda, no entanto, depois de certas ações heroicas do próprio personagem, seus antigos companheiros caíram em si, e voltarão a trabalhar com ele), vale dizer, que está teoria se concentra apenas para os eventos finais da temporada, beleza?? E outra... não estou garantindo nada, tudo o que eu falei, pode muito bem ficar sem acontecer, então... que essas palavras fiquem registradas.

E eles persistem... parece que a "Sereia Negra" terá uma importância relevante, nesses últimos episódios da temporada (eu já não falo mais nada... apenas vamos seguir). Se vai haver ou não uma traição da parte dela (o que eu não divido muito), fica aqui para especularmos, afinal, ela adora trocar de lado constantemente (só pra poder sobreviver... o que de certa forma é bem inteligente), então, caso Diaz não seja realmente um homem ingênuo, o vilão ficará esperto com ela (de quem será a lealdade da personagem??) Teremos que agradar.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.