Últimas Notícias
recent

As 5 Melhores Openings da temporada de Janeiro

Por: Hélder Miranda- Agora que todos já conferiram as melhores Endings da temporada de Janeiro (na minha opinião, vale dizer... se não viram, corram, pois a lista está bem bacana). Chegou o momento de todos vocês "vislumbrarem"... ou melhor dizendo, "ouvirem" (claro que na verdade, pode-se fazer as duas coisas... reformulando, deve-se fazer), voltando... as melhores Openings da temporada de Janeiro. Mas uma vez devo esclarecer, que alguns animes de outra temporada (até do ano passado), poderão entrar na lista, só pelo fato de terem muitos episódios (em outras palavras... esses animes ainda estão rendendo). Disto isto, vamos parar de enrolação e apenas curtir as artes juntamente de suas melodias, sem mais delongas então, bora lá.

5: Fate Extra- Tá aqui um anime que foi bastante complicado de entender, no geral até que... vamos para a Opening. Nas artes, a única personagem que se faz presente no andamento do material, é a protagonista da obra, até aí vocês devem estar pensando (como isso pode-se transformar em uma boa abertura??) Simples, a coreografia que mostra a lendária heroína movendo-se, nos da a sensação, de que ela não está apenas lutando, mas sim, interpretando uma bela dança, aos sons eletrizantes da música “Bright Burning Shout,” interpretado por Takanori Nishikawa (T.M. Revolution), simplesmente é feito um verdadeiro hino para o anime (ps: fiquem na cena em que a "câmera" se posiciona acima da personagem).

4: Karakai Jouzu no Takagi-san- Caramba, como eu curti essa Opening, todas as combinações do quais eram necessárias, estavam nela, exemplos... se encaixava perfeitamente com a proposta do anime, além de transmitir uma bela harmonia, as pausas utilizadas pelos instrumentos juntamente da impecável voz da intérprete, mostravam uma performance incrível. Pra melhorar ainda mais a situação, as cenas artísticas da abertura, retratam uma ida a escola, bem divertida e rotineira (é sério, eu particularmente ri bastante com os acontecimentos). A autora pela belíssima e leve canção é Yuiko Oohara, já o nome da música é "iwanai kedo ne".

3: Darling in the Franxx- Se não gostam de Spoilers, fiquem longe desta abertura (brincadeira, o máximo que vocês podem fazer, é criar um bando de teorias). De cara eu já vou logo dizendo, Zero Two não brinca em serviço, deve ser por isso, que o nome da canção, forma uma certa ligação com as artes apresentadas. Sabe como sabemos que uma abertura é boa?? Quando a própria supera o original (neste caso, me refiro ao clipe oficial da cantora), falando nela, seu nome é Mika Nakashima, já o título da música (KISS OF DEATH). Com uma batida forte e bastante marcante no ritmo entregue, Kiss of Death merece sem dúvidas, o terceiro lugar na nossa lista.

                  (Openings Oficiais)
Link:http://www.dailymotion.com/video/x6cvm26 (versão 1)
Link:http://www.dailymotion.com/video/x6f1n7j (versão 2)
2: Black Clover- Foi difícil, mas muito difícil mesmo, escolher quem ficaria com o primeiro lugar desta lista (logicamente, como vocês estão vendo... Black Clover não garantiu a coroa), no entanto, tenham certeza de uma coisa, o anime carrega este segundo lugar, com o prazeroso gosto do primeiro, pois essa Opening... Caramba, estou quase mudando de opinião. Um dos pontos mais fortes e bacanas criado para está nova abertura, foram as duas versões apresentadas na série, dividindo ambas, em dois pequenos arcos da obra. Por mais que a primeira versão, passe um certo tempo mostrando cada personagem individualmente, as cenas de batalhas em um ambiente azulado alternando com outro vermelho, destacam maestria na inovação, porém, a segunda também não passa batido nas artes. Revelando que um dos capitães terá destaque, a segunda versão da Opening, marca um confronto grandioso pelo reino, além de divulgar participação de novos personagens, num todo... a música tema é muito bem executada, pra quem curti Rock (levanta a mão 🙌), com certeza se entregará a está melodia. O título da música é (PAiNT it BLACK), enquanto o nome da banda (representada por apenas garotas), é "bish" deem uma conferida.

1: Nanatsu no Taizai- Isso mesmo, vocês não leram errado (pelo menos eu acho que não... espero), uma das bandas mais famosas de todo Japão "FLOW" juntamente de outra épica banda "GRANRODEO" tiveram a capacidade de formar a música Howling. A parceria dos dois grupos não poderia ter dado mais certo, o resultado da união, foi um belíssimo Rock apresentando tudo o que a de bom no anime, Pecados vs Mandamentos, introdução de novos personagens e uma finalização com aquele que é considerado o mais forte "Escanor". Pra quem não lembra dos artistas (o que eu acho bem difícil), eles já trabalharam juntos, no primeiro encerramento de Nanatsu (outra obra prima), a banda FLOW, também já cantou vários outros temas de animes bem conhecidos pelo público, como por exemplo... Naruto, Code Geass, Tales of Zestiria (vale dizer, que a minha Opening favorita, é cantada por eles... Opening 6 de Naruto Shippuden).

E é isso pessoal, curtam as Openings disponibilizadas, e não deixem de conferir nas nossas listas, outros artigos, Beleza?? Sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.