Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto: Next Generations Episódio 52 Resumo


Por: Hélder Miranda- Finalmente em pessoal... o anime de Boruto já começa a trabalhar elementos importantes, para poder desenvolver certos pontos da obra, um deles, se trata justamente, da busca do personagem, por poder significativo. O filho mais velho do nosso querido Naruto, deseja ser reconhecido, e pra chegar a tal posto, ele precisa trabalhar duro, com bastante determinação (infelizmente... muitos de nós fãs, sabemos que não será bem assim, todo o desenrolar da história). Logo de cara vale dizer... Por mais que o episódio tenha trazido alguns momentos interessantes, parte dele, também trouxe cenas... digamos que complicadas. Dito isto, vamos parar de enrolação, e começar as análises deste novo material, sem mais delongas então, bora lá.

Vamos começar com um ponto, que de todos, é o que mais me deixou... Vamos lá. O episódio se inicia mostrando os ataques da emboscada de (Zetsu), a criatura sobrevivente, demonstra toda a sua força contra o time 7, sem muitas opções, Konohamaru toma a frente, e tenta resistir aos golpes do monstro (daí, já começa o meus resmungos pessoais). Eu sinceramente entendo, a ideia que os roteiristas querem passar para o público, mas também falando sério... pra mim, essa tática não deu tão certo, porquê??? Caramba, se formos apontar algumas situações referente ao personagem (Konohamaru), fica claro, o quanto ele está sendo nerfado (poxa Hélder, de repente a equipe técnica não quer revelar o tanto de poder, que ele possui), beleza, nada contra, no entanto, estão fazendo da forma errada (vou citar um exemplo), quantas vezes no anime de Naruto, a produção usou a inteligência do Kakashi, para fazer com que ele fosse superior contra seus inimigos?? e mesmo no avanço da história, tal fato nunca foi um problema, tipo... (em uma luta ele usava tudo o que tinha, mas em outra, fazia algo totalmente diferente... dificilmente isso acontecia). O que realmente eu quero dizer, é que neste momento, a equipe técnica, não consegue ajustar muito bem todas as suas soluções de roteiro (lembrando... não estou menosprezando o monstro Zetsu, mas devido as circunstâncias, Konohamaru já está bem mais na frente).

Outro problema que ocorreu (pelo menos na minha visão), foi o discurso de Konohamaru (olha ele aí de novo), na verdade, o problema não foi exatamente o discurso, mas sim, a sua serventia, pois com algumas meias palavras, Sarada distorceu totalmente a ideia do sensei (mesmo fazendo sentido tudo o que ela havia dito). Alguns minutos que poderiam ter sido melhor distribuídos, terminaram sendo desperdiçados pelas palavras fáceis de Konohamaru (o pior de tudo... é que acertaram o momento para poderem realizar a cena e usarem as palavras chaves, mas infelizmente, no fim das contas, acabou sendo apenas uma tapeação).


Vamos falar de coisa boa... o plano feito por Konohamaru, foi simplesmente satisfatório (viram... eu também falo bem do personagem). Ele fez algo que particularmente gosto bastante, que é... transformar uma simples estratégia, em vários paços a frente de seu inimigo. Mas tudo que é bom, dura pouco (não sei se a frase é realmente assim), Boruto acaba tentando resolver o problema, ignorando completamente as palavras de seu sensei (poxa Konohamaru, tá sem moral mesmo... esse é outro ponto que me deixa... pois está faltando aquele pulso firme, juntamente de uma boa liderança, até o momento, o jovem pupilo de Naruto, vem fracassando drasticamente em cima dessas qualidades). Depois de um ataque sem sucesso, houve brevemente aqueles pensamentos dos fãs (vai Zetsu, mata ele... faça com que a Himawari se torne a nova protagonista... na verdade, esses foram os meus pensamentos, o de vocês, devem ter sido sobre a Sarada). Felizmente (ou não... brincadeira), Mitsuki distraiu o monstro e Konohamaru finalizou com o seu (rasengan), que convenhamos... foi o pior uso do rasengan já feito na história (falta de efeitos sonoros, animação... meh, e a derrota do vilão bem meia boca), muito diferente daquele maravilhoso rasengan, que o personagem executou na primeira missão de seu time (falando assim, parece mais que eu odiei o episódio... o que não é verdade).

Como eu havia previsto, nada de Sasuke (pelo menos não aos olhos dos Genins). Apenas no final, o Uchiha deu as caras, tal cena, serviu para nos lembramos de que uma boa luta se aproxima (nossa que emoção), sem falar, que a prévia já revelou uma cena que ocorre no mangá, sendo assim, fiquei espertos.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animesorion.tv/118958






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.