Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 53 Resumo

Por: Hélder Miranda- Galera... que episódio foi esse de Boruto?? Em todos os aspectos, o anime apresentou uma história simples, mas com bastante informação, cada ponto explicado, serviu perfeitamente, para poder enriquecer um pouco mais todo o enredo. Se eu quero que continue assim?? Com toda certeza meus caros, melhor... É exatamente este, o padrão do qual os produtores deveriam ter trabalhado desde o início da obra, "planejamento," essa sim, é uma palavra de respeito, pois quando se tem, tal elemento em harmonia com as outras variações do projeto, dificilmente sairá algo perturbador a beira da loucura. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O episódio não poderia ter iniciado de maneira melhor... Quem não se surpreendeu com a aparição do novo Otsutsuki mentiu, pois, mesmo com a informação de que ele iria fazer sua estrei neste arco, ninguém imaginava que iriam coloca-lo amostra logo de imediato. Caramba em... Urashiki já chegou chegando, Toneri ainda tentou impedi-lo, mas foi parado pelo poder de seu familiar. O que deixa toda a cena curiosa (e ao mesmo tempo grandiosa), é que eles (todos os Otsutsuki), aparentemente, sabem sobre o garoto (porquê?? Saberem do Naruto até vai, afinal ele é o portador da Kurama, mas Boruto...) parece que novamente veremos uma história mesclada com a ideia de termos um salvador (nesse caso, outro garoto da profecia). Com a tão aguardada prova Chunnin chegando, outros novos personagens serão  introduzidos na obra (já podemos esperar felizes, a grande entrada do filho de Gaara). Naruto por sua vez, concede entrevistas televisivas para alertar a todos os Genins, que o exame pra desempenho ninja, está finalmente as portas, Boruto, Shikadai e Denki, observam toda a conversa pelo telão de Konoha.

Focando agora em pontos importantes do episódio, tivemos uma breve cena, encaixando páginas do mangá de mesmo nome, fazendo desde já, uma certa ligação entre as duas mídias. Moegi entrega para seus alunos, o documento de inscrição do exame, a personagem explica um pouco, sobre toda a dinâmica e o básico do que eles precisam saber. A partir disto, entramos em uma série de eventos... digamos que interessantes, começando com a canseira de Naruto. Até então, achávamos que o motivo do cansaço do nosso antigo protagonista, se devia ao fato dele estar trabalhando muito (na verdade, é exatamente isso), porém, com a adição de novas cenas e falas no anime, tal assunto, recebeu um certo aprimoramento, deixando o acontecido bem mais significativo (em resumo... Naruto está mais cansado, por causa das missões secretas envolvendo os Zetsus). Grande feito, equipe supervisionada por Kishimoto... sinceramente, depois deste episódio, minha fé em cima da produção, aumentou significativamente, pois, todos os buracos (não necessariamente estou dizendo que eram furos), foram preenchidos com detalhes que, caramba... definitivamente estou muito feliz.

Fomos enganados... um bando de gente, deve ter se surpreendido, com a aparição de um certo personagem misterioso (como alguns podem não ler o mangá, ficarei calado), no mesmo instante em que via a cena, só conseguia pensar numa coisa (um monte de pessoas quebraram a cara... inclusive eu), pelo que tinha sido apresentado no anime, todos  imaginavam que o personagem Katasuki, já estaria num Genjutsu, no entanto, foi completamente o contrário (mas convenhamos, fizeram de uma forma tão bacana, que superou totalmente o que prevíamos). Porquê ele tem que ser assim (esqueci, está no roteiro), isso mesmo meus amigos, Boruto quer ser igual ao Sasuke, então, ele tenta agir como seu ídolo (só que de uma maneira mais bos... opa, não pode dizer isso aqui). Com suas decisões infantis, o garoto acaba dando brecha para Sarada (que vem com seu mais novo e poderoso jutsu... a conversa fiada), em segundos a Uchiha muda completamente o raciocínio do personagem, garantido sua entrada para o exame (futura Hokage, com certeza).


Caramba... a cena final do episódio, foi digna de retirar o chapéu que não tenho, se tratando de direção, o momento foi bastante envolvente, conseguindo explicar o lado de Boruto de uma maneira... É, sem piadas nenhuma, o anime concedeu um lado para o nosso atual protagonista, toda a sua frustração em não ter cumprido o que prometeu para sua irmã (trouxe de fato, uma cena tensa). Como já disse neste resumo, os produtores vem trabalhando de uma maneira, extremamente espetacular e inovadora, a ponto de passar a sensação de positividade (exemplo de um trabalho bem feito), Boruto... praticamente ninguém curti o personagem, porém, a equipe técnica está conseguindo moldar a atual identidade do garoto, transformando em um elemento "preciso," para ser desenvolvido e respeitado. Pois assim então, continuem... até porquê, particularmente, estou surtando bastante com esse novo tipo de abordagem.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-53/





Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.