Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 54 Resumo


Por: Hélder Miranda- Parece que as coisas estão mudando, Boruto Naruto next generations segue com sua melhora considerável, agora que finalmente a prova (Chunnin) bate as portas deste novo arco. Como já relatei em alguns resumos passados, algumas mudanças feitas para está adaptação, vem causando uma ótima impressão, provando que este atual enredo, consegue sim, sustentar boas histórias, apenas faltava escolhas certeiras sobre o futuro da obra. Com a chegada de "Kishimoto," o anime ganha cada vez mais uma outra cara, uma nova identidade (que continue...) pelo menos até o momento, este é o principal vislumbre que nós fãs estamos tendo (é sério, por favor continuem...) Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Já bem no começo do episódio, uma diferença com o filme é apresentado, ao invés de Sasuke seguir seu caminho de encontro a Naruto, ele ainda da um pequeno puxão de orelha em Boruto (a cena até que foi meio cômica, parecia mais uma situação de vida real, que querendo ou não... chega a ser um acerto, pois quanto mais realismo, melhor, certo??) Na sala do Hokage, Sasuke explica os acontecimentos a Naruto e Shikamaru, os dois personagens ficam surpresos ao ouvirem o nome "Otsutsuki," porém, pra todos eles ali presente no local, um único desfecho é discutido, (não podemos deixar que outra guerra aconteça... basicamente essas foram as palavras). Um ponto que chamou bastante minha atenção, foi a utilização das cenas de batalha entre Sasuke e Kinshiki, pra muitos pode ter sido algo extremamente desnecessário (exemplos... primeiro, foram as mesmas cenas, sem adições de "LUTA," vale dizer, e não durou muito), caso você, moço ou moça, tenha tido esses pensamentos, devo esclarecer que na verdade, está foi uma grande jogada da produção, porquê?? Eles retiraram tempo do que já vimos, só para poder colocar novos formatos, em outras palavras... expandiram os detalhes da cena em questão (mas Hélder, porquê então eles não retiraram toda a cena da luta dos dois personagens??) Simples, eles estão adaptando o filme, sendo assim, certas coisas devem continuar em seu devido lugar, sacaram?? Vamos seguir.

Saindo da sala de Naruto, Sasuke vê Boruto indo de encontro ao seu pai, no entanto, o Uchiha interrompe e faz algumas perguntas a ele, como por exemplo, quais são os motivos de sua revolta... Boruto fala tudo o que já sabemos, só que de uma maneira menos irritante (sinceramente, esse tem sido o grande acerto da produção, pois mesmo com eventos do quais sabemos onde irá parar, ainda sim, Boruto não é exatamente o seu eu do filme). Com isso, temos algumas provas de que Sasuke é um verdadeiro mito, ele não pensa duas vezes e apresenta Boruto ao chão (sonho de todo fã da obra... pelo menos até Boruto tomar jeito).

Caramba... como eu queria ter visto está cena (obrigado produção). Desde o lançamento do filme de Boruto, algumas perguntas ficavam na minha mente e elaboravam versões próprias dos acontecimentos, claro que a volta de Sasuke pra casa também fazia parte delas (devo dizer que não decepcionou). Mesmo sendo tudo o que eu já esperava, ainda sim, foi um momento bem bacana entre a família Uchiha (será que nessa noite a Sakura finalmente retirou seu atraso?? Sabemos que no dia seguinte ela está toda feliz da vida... vai saber né).

Antes de entrarmos no assunto principal (pra onde você saiu Hinata?? Cuidado viu, cuidado). Depois de falhar em suas tentativas para aprender o "Rasegan," Boruto volta pra casa e fica com sua irmã (a personagem mais... desta nova geração), ele tenta recriar o dia do aniversário de Himawari, pensando em fazer um novo bolo, porém, no instante que Boruto deposita os ingredientes e começa a mexer, a resposta para seu problema ganha forma, concluindo seu desempenho e conseguindo fazer um dos mais poderosos "Jutsus," infelizmente, enquanto ele apresenta sua habilidade, as palavras de Sasuke acabam o desanimando (muitos já sabem qual passo é dado pelo garoto, certo?? Ps: ele tentando enrolar Konohamaru utilizando estilo raio foi sensacional).

E por fim, o pior lado de Boruto ganha destaque, o garoto vai até Katasuki e realiza sua façanha mais revoltante (pessoas que odeiam o personagem do filme... segurem-se). Sasuke percebi a manobra usada pelo filho de seu rival, no entanto, como um bom "psicológico," o Uchiha pensa em deixar as ações de Boruto fluirem para que ele aprenda consigo mesmo, o maior valor de ser um "Shinobi" (pra quem nunca tinha pensado nisso, o que eu acho bem difícil... Sasuke comprova sua teoria sobre a alma dos atuais ninjas, em outras palavras... da nova geração). Antes de mais nada, ainda tivemos outra conversa entre pai e filho (Mitsuki e Orochimaru). O ninja sábio lembra Mitsuki, de que ele não pode usar sua habilidade secreta (com certeza o garoto não falou da luta que teve contra Shino), caso Mitsuki chegue a utilizar seu modo, ele será mandado de volta pra casa (objeções do papai Orochi), devo lembra-los... (pessoas que não assistiram o filme de Boruto... neste momento vai ocorrer Spoiler, estejam avisados). Orochimaru aparece no topo de Konoha, logo depois dos créditos dos filme, sendo assim, a pergunta que fica agora é... Por qual motivo ele está ali?? Algum plano?? Ideia que será explorada no anime?? Apenas um easter eggs?? Teremos que aguardar.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-54/

            (Próximo episódio promete)




Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.