Últimas Notícias
recent

Darling in the franxx Episódio 13 Resumo Especial

Por: Hélder Miranda- Mano, Mano, Mano, Mano... que episódio espetacular de "Darling in the franxx," tudo de bom, do qual os produtores poderiam utilizar para poder engrandecer o material, eles usaram (antes que vocês comecem a pensar... porquê o Hélder está comentando este anime, se ele não comenta... este anime??) Pra resumir a conversa, basicamente, o novo episódio da série, chamou bastante a minha atenção (só pelo começo do resumo, tal coisa já deve ter ficado óbvia). Mas voltando... simplesmente uma história maravilhosa, calma pessoal, no decorrer da análise, eu mencionarei outros pontos com detalhes precisos, fazendo com que o conteúdo fique ainda mais rico em informações, sendo assim, aguentem (nem sei pra que estou falando isso, pois eu mesmo, continuo surtando). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez, as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.


Depois de alguns episódios focados nas outras duplas, muitos fãs da série começaram a se perguntar (caramba, não vão mais focar na Zero Two e no protagonista??) Pessoas que pensaram assim... reflitam em suas próprias palavras, tudo bem quê... ninguém é obrigado (ou obrigada), a gostar de determinado conteúdo, no entanto, o trabalho da equipe técnica em cima dos coadjuvantes, foi algo extremamente positivo, além do mais, esses elementos é o que fazem uma obra se tornar completa (mas, também concordo com vocês... Zero Two e Hiro são verdadeiramente maravilhosos juntos). Agora que esclareci tal ponto, finalmente poderei focar no que realmente interessa, (o herói e a heroína). O episódio em si, na verdade foi até bem simples (espera Hélder, e como fica todo esse Hype que você fez??) Vamos por partes meus amigos, pois o tratamento que este episódio específico ganhou, foi belo, mágico, surpreendente, e com aquele gostinho pegajoso de... (por favor episódio... não acabe). Infelizmente, os minutos habituais chegaram ao seu fim, nos provando que nada dura para sempre, porém, como prova de gratidão (com certeza, este episódio ficará eternizado em minhas memórias), devo destacar os seguintes pontos... primeiro de tudo, um dos elementos que mais valorizo (valendo pra qualquer obra, animes, mangás, séries e filmes) fica sendo, a simplicidade... particularmente falando, se determinado conteúdo, consegue realizar um material enxuto sem muitos problemas, já considero meio caminho andado, pois, na maioria das vezes, tais decisões, são as melhores a serem tomadas, pegando este acerto e atribuindo a outros, é quase certo, que os demais serão acertados da mesma forma (quase certo Hélder, que papo é esse??) Bom, pode muito bem ocorrer, que o responsável irá arruinar a obra... tudo pode acontecer (espero que tenham entendido pelo menos o básico).


Sobre os outros pontos abordados, tivemos no final, uma breve explicação referente as memórias antigas do protagonista (sim, era o que todos já esperavam, Hiro teve suas memórias apagadas, por conta de seu envolvimento com Zero Two... lembrando que o próprio reformulou este nome para a garota. Sendo assim, a raiva que Mitsuru carrega de Hiro, não é tão absurda, depois dos eventos deste episódio, podemos entender o lado do dois personagens, um pouco mais de Mitsuru, que não sabe de nada). O romance foi outro ponto chave para este episódio (meu Deus... até como "monstrinha" a Zero Two consegue ser fofa), todas as cenas mostradas, nos fizeram ter um carinho ainda maior pelo casal, a forma de como Hiro trata Zero, constrói uma felicidade enorme para quem está acompanhando, também fazendo sofrer, no momento em que eles são separados (maldade produção). Quando achávamos que não haveria mais nada de relevante no episódio (basicamente, o material completo, foi pura relevância), aquele final, tratou de nos pegar de volta, tornando nossa ansiedade completamente absurda (queremos o novo episódio pra ontem), basta torcemos pra que a semana passe voando, pois, o compromisso com Darling está mais do que garantido.

Pra fechar, eu tenho que dizer... esses adultos estão precisando provar do aço (Hiro, Zero Two... façam acontecer), que tamanha maldade, eles fizeram com a nossa heroína, foi sofrimento, conferir as cenas sem despertar um certo ódio pelos mesmos (antes de mais nada, devo citar o belo trabalho feito, pela direção do anime, várias cenas estavam extremamente caprichadas, uma delas que posso utilizar como exemplo, são... os momentos entre Hiro e Zero, caramba... toda a construção e formas de comportamentos dos personagens, sinceramente, fico sem palavras). Então num todo, este episódio conseguiu entregar tudo o que a obra se propõe a fazer, particularmente, eu terminei o conteúdo com um belo sorriso no rosto e super ansioso para os próximos episódios, sendo assim, que venham mais desses.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, lembrando... esses comentários sobre Darling, foi somente um especial, muito  provavelmente, eu só falarei da obra, em uma crítica aprofundada, certo?? Dito isto, até a próxima pessoal.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.