Últimas Notícias
recent

Diretor Michael Gracey discute o que será necessário para a adaptação de NARUTO Live-Action


Olá Nerds!

Os boatos de um filme de Naruto em live-action, circulam já alguns anos, e agora Michael Gracey comentou o que será necessário para o projeto avançar...

Já se passaram alguns anos desde que as discussões sobre uma adaptação live-action da série de Masashi Kishimoto, mas o projeto parece não ter progredido muito desde então. Felizmente, Michael Gracey, que atualmente está no comando da produção, forneceu uma atualização sobre a adaptação.

Em sua entrevista com Collider, Gracey revela que a razão por trás do progresso aparentemente lento em um filme de Naruto se deve em parte às “muitas adaptações de Hollywood” que não conseguem adaptar animes ou mangás adequadamente. Gracey esclarece ainda mais seus comentários, revelando que essa atitude não é uma decisão reacionária dos executivos do estúdio, e sim uma decisão cuidadosa da parte dele.

“Se eu fosse fazer Naruto, eu queria realmente trabalhar com Kishimoto e pegar um roteiro em que ele iria olhar e ficar empolgado”, explicou Gracey, destacando sua decisão de trabalhar de perto com o criador da série. "Porque ninguém conhece o mundo melhor do que a pessoa que o criou."

Simplificando, Gracey está afirmando que eles não seguirão em frente com o filme até que tenham desenvolvido um roteiro que ele e Kishimoto possam gostar. É uma decisão admirável, considerando o estado pobre em que adaptações de animes e mangás ocidentais estão.

Então Nerds! O que você acham de tudo isso ? Será que dessa vez, eles acertam ? Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima.


David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.