Últimas Notícias
recent

Joss Whedon quebra o silêncio sobre o porquê saiu do filme da Batgirl



Olá, Olá Nerds! Joss Whedon andou pelo tapete vermelho ontem à noite na premiere de Vingadores: Guerra Infinita e falou para a Variety sobre por que as coisas não deram certo em seu projeto Batgirl na Warner Bros.

"Fazia um ano desde que lancei a história pela primeira vez. Muita coisa aconteceu naquele ano e eu senti que alguns dos elementos poderiam não funcionar tão bem e a história simplesmente desmoronou em minhas mãos. Havia elementos que eu não tinha dominado e depois de muito tempo, senti que não ia. Então, eu disse às pessoas que não havia tido uma ideia, o que não é exatamente verdade. Eu tive uma ideia e ela simplesmente não se encaixava no espaço que foi deixado. Foi um pouco doloroso porque eu estava tão animado com isso, mas atualmente estou trabalhando em algo próprio e não há nada mais emocionante para mim do que isso."

Quando Whedon deixou o projeto, Christina Hodson foi contratada para escrever um novo roteiro. Enquanto não sai, poderemos ver a estréia de Barbara Gordon no DCEU no filme Arlequina: Aves de Rapina (só eu que acho isso péssimo?)

confira a entrevista do Whedon ao Variety


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.