Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 262 Resumo

Por: Hélder Miranda- Com um clima tenso, as abordagens feitas pelo nosso sensei, a respeito da grandiosidade da guerra santa, e da morte de Monspiet, desencadeou eventos promissores. Estarossa (o filho do meio do rei demônio), contínua com sua perseguição para obter os mandamentos restantes, depois de se sair vitorioso, contra seu antigo companheiro, ele vai até o exército inimigo sem nenhum tipo de preocupação (será que o personagem simplesmente enlouqueceu?? Afinal, tem bastante cavaleiros no local), ou Estarossa se garante numa boa, ou definitivamente ele perdeu a razão, vai saber a resposta... apenas uma coisa é certa (o público que ver sangue... acho que ficou um pouco pesado, reformulando... os fãs querem ver boas lutas), Falando em ver, ler, entre outras definições, vou parar de enrolar (ou melhor dizendo), de entregar certos pontos, e partir para as análises. Dito isto, vamos deixar a conversa de lado e começar de vez a pontuar cada detalhe do capítulo, sem mais delongas então, bora la.

Sem nenhum lugar pra pedir ajuda, Derieri vai até aquela, que foi a única a estender a mão para um demônio, Elizabeth... logo que chega, a princesa pergunta o motivo de sua visita (visita... claro que ela não falou isso), Derieri por sua vez, faz uma breve explicação sobre o que ocorreu consigo mesma, antes que tenha chances de terminar o seu resumo referente aos acontecimentos, surgi dos céus, aquele que vem trazendo destruição em massa. Estarossa aparenta estar fora de si, aquele cavaleiro calado do qual já havíamos nos acostumado, de repente sumiu para dar lugar a este novo persnagem, ou mais precisamente dizendo... a está nova personalidade. Ao ver que Elizabeth também se encontra no local, o personagem vai de... matador sanguinário, para... obsessivo louco (acompanhando a cena, só me pergunto uma coisa... o que Meliodas faria se visse a audácia de seu irmão mais novo?? Se eu fosse o Estarossa, tomaria cuidado com o que falo, afinal, nunca sabemos de nada, vai que acabe ocorrendo mais uma das grandes reviravoltas do roteiro, elas estão tão boas, que particularmente não acharia absurdo, se Meliodas aplicasse uma pequena lição ao seu irmão, seria um tremendo bem feito recheado de várias gargalhadas).

Que surpresa em amigos... Elizabeth não só colocou moral no combate, como também repeliu Estarossa de sua visão, e com base nisso, vamos detalhar um pouco este avanço de poder maior, daquela que muitos consideravam apenas mais um rosto bonito (não irei fugir da raia... é assim que se fala??? Também já pensei o mesmo sobre ela). A partir do momento que citamos o avanço escrito do autor, chegamos no ponto do qual queremos. É inegável, o belo trabalho que o nosso sensei vem fazendo, tanto na parte de expansão de sua própria história, como também, as de adições para um crescimento considerável de seus personagens, classificando de um e um (claro que não irei falar de todos), conseguimos enxergar claramente, o quanto muitos já se desenvolveram, e pegando em particular a personagem Elizabeth... caramba, atualmente ela carrega consigo, um peso enorme, pois graças as mudanças do destino, seu amado (e protagonista), comanda o exército inimigo (ou seja, ele é o vilão... óbvio né??) Mas voltando... Pra poder substitui-lo, ninguém imaginava que o autor iria colocar tamanha responsabilidade sobre os ombros da princesa (ou melhor dizendo), da deusa Elizabeth. Então num todo, devo dizer que muitos (também me incluo nessa), terminaram quebrando a cara, a respeito da posição que a deusa Elizabeth tomou, pois suas escolhas e determinações nas batalhas, serviram não só, para convencer os personagens da obra, como também, para "nos" convencer.

Na próxima semana o combate será assim... arcanjos vs mandamento, Sariel e Talmiel vs Estarossa... prevejo algo muito bom se aproximando de nós fãs. Mesmo com um de seus ataques mais poderosos sendo lançado, Estarossa não conseguiu definir sua breve luta contra os dois arcanjos, deixando o embate incerto, quem se sairá vitorioso?? Façam suas apostas, temos uma semana inteira pra pensar (minha opinião... O título do próximo capítulo, aponta uma possível derrota de Estarossa, no entanto... não acho que essa é a direção que o nosso sensei quer dar ao personagem), vamos aguardar.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://cdmnet.com.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/262


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.