Últimas Notícias
recent

Netflix divulga primeira imagem da série mexicana de terror: Diablero


Olá, Olá Nerds! A Netflix tem sido forte em promover séries locais de cada país em que ela opera e devido a isso temos vistos séries excelentes que fogem daquele eixo EUA/Grã Bretanha, obras que estão no mesmo nível e as vezes até superiores aos citados como acontece com La Casa de Papel, A Louva-a-deus e O Mecanismo, só para citar algumas. O país da vez é o México que, através da Morena Filmes, produzirá o thriller sobrenatural Diablero. A série será baseada no livro "El Diablo Me Obligó" de F. G. Haghenbeck e estreará ainda esse ano na Netflix.

O Elenco inclui Christopher Von Uckermann, Horacio Garcia Rojas, Fatima Molina, Giselle Kuri, Dolores Heredia, Flavio Medina, Humberto Busto, e Quetzalli Cortes, entre outros.

Confira o briefing da série:

A batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México abre as portas para um mundo de fantasia nunca visto antes, onde tudo pode acontecer. O thriller de horror sobrenatural é centralizado no Padre Ramiro Ventura, que se encontra procurando o auxílio do lendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive em uma constante batalha entre os dois mundos e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground.

Confira mais em netflix.com/diablero

Confira a primeira imagem


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.