Últimas Notícias
recent

O filho de Kratos terá um papel importante no jogo.



Olá Nerds!

Entre muitas outras coisas que estão redefinindo a franquia God of War, Kratos ter um filho é provavelmente de onde vem todo a emoção por trás do jogo. Atreus fica no centro das atenções nos bastidores.

É difícil pensar que o Deus da Guerra possa mudar sua personalidade, mas isso não significa que seria impossível. A única maneira de contornar isso é colocando um novo personagem que possa mexer com as emoções de Kratos, e o novo jogo introduziu um personagem que irá materializar a personalidade de Kratos. Jeet Shroff, nos conta sobre Atreus, e uma nova dinâmica de pai e filho, e como essa relação irá adicionar uma nova dimensão ao personagem principal do jogo. Confira nos bastidores como eles trouxeram vida a Atreus.

Jeet Shroff nos diz que "Kratos sempre foi uma espécie de personagem unidimensional. Ele foi para um lugar escuro e sombrio. Tentando dar ao personagem uma motivação certa para querer mudar, e tentar fazer algo diferente. Atreus seria o componente chave, pois daria a Kratos uma nova personalidade, que os jogadores ainda não viram.

A equipe sabia que um dos maiores desafios era introduzir uma dinâmica entre os dois personagens, pois quando você tem um personagem como Kratos, é meio difícil introduzir outro personagem, sem tirar o foco do personagem principal.

Shroff então fala sobre o feedback do playtest e o compara a criar o seu filho, mandá-lo para a escola e obter um D, "tem havido altos e baixos, sabe, nos sentindo muito bem sobre algo e o feedback é como nuh-uh ... Você não conseguiu isso. "

Jeet diz que tudo se resume em fazer que o jogador decida quando usar Atreus em combate e como tirar o máximo proveito do personagem dependendo da situação.

Não deixem de comentar e até a próxima.


David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.