Últimas Notícias
recent

One Piece - Eiichiro Oda receberá prêmio de sua cidade natal


Olá, Nerds!

O governo da província de Kumamoto anunciou nessa quarta-feira que presenteará o criador do mangá One Piece , Eiichiro Oda, com um Prêmio de Honra do Povo em uma cerimônia em 15 de abril. 

Eiichiro Oda nasceu em Kumamoto em 1 de janeiro de 1975 e continua a apoiar a cidade até hoje. Ele projetou caixas para as tangerinas da região e trabalhou em campanhas de revitalização local com a arte One Piece, especialmente depois que a Prefeitura de Kumamoto sofreu uma série de terremotos prejudiciais em 2016.


Enquanto ainda estava no colegial, Oda foi vice-campeão do Prêmio Tezuka para novos criadores da Shueisha 's Weekly Shonen Jump , em 1992. Ele começou a publicar o mangá One Piece no Weekly Shonen Jump em 19 de julho de 1997. O mangá tem 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 430 milhões de cópias impressas em todo o mundo. O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 para "o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor".


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.