Últimas Notícias
recent

Stan Lee processa ex-gerente de negócios


Olá Nerds!

A lenda cômica Stan Lee está processando seu ex-gerente de negócios por abuso e fraude contra idosos, de acordo com uma ação apresentada na semana passada no Tribunal Superior de Los Angeles.

No processo, obtido por Deadline, Lee, que é responsável por criar muitos dos personagens da Marvel que amamos hoje, alega que ele se tornou "alvo de vários empresários inescrupulosos, bajuladores e oportunistas" que buscavam tirar proveito de seu "estado desanimado" após a morte de sua esposa Joan B. Lee no final de 2017.

O processo especificamente nomeia Jerardo Olivarez como " um tal oportunista." Um ex-parceiro de negócios da filha de Lee, JC Lee, o processo afirma que Olivarez assumiu o controle dos assuntos profissionais e financeiros de Stan Lee.

"Como resultado dos atos de omissão de Olivarez em violar a confiança que Lee concedeu a ele, Lee foi induzido a perder uma tremenda quantia de dinheiro, e os ativos foram transferidos para Olivarez por Lee sem que Lee soubesse que essas ações estavam sendo tomadas."

Especificamente, a ação menciona que Olivarez demitiu o banqueiro de Lee e outros advogados de longa data, fazendo com que aproximadamente US $ 4,6 milhões fossem transferidos da conta de Lee. Olivarez também supostamente convenceu a Lee ques estava de luto a assinar uma procuração e nomear o advogado de Olivarez, Uri Litvaks, como advogado de Lee.

Lee supostamente foi levado a doar US $ 300 mil para uma falsa instituição de caridade, a Hands of Respect, que Olivarez alegou ser uma "caridade sem fins lucrativos para uma fácil tensão racial", afirma o processo.

"Olivarez enganou Lee e o público a pensar que era uma instituição de caridade sem fins lucrativos para aliviar a tensão racial, quando, na verdade, as Mãos de Respeito eram apenas um esquema para se apropriar de fundos de Lee e do público para enriquecer Olivarez".

O processo também alega que Lee "através de subterfúgios e meias verdades" comprou um condomínio de West Hollywood para uso exclusivo de Olivarez por US $ 850.000, sem o conhecimento, aprovação ou participação de Lee. Outros 1,4 milhões de dólares supostamente desapareceram das contas de Lee "por meio de uma série de transferências eletrônicas complicadas, todas iniciadas e finalmente recebidas por Olivarez ", diz o processo.

Não deixem de comentar e até a próxima!






David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.