Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 17 Temporada 4 Resumo

Por: Hélder Miranda- Parece que as soluções criativas da equipe técnica de The Flash acabaram, atualmente, a sensação que se tem, é que os produtores perderam totalmente o rumo, para que pudessem obter êxito. Já somando alguns episódios de má qualidade (destacando o anterior focado em Iris), do qual fiz questão de relatar todo o ocorrido (até porquê, faço parte dos fãs, que começaram a ficar irritados, com o baixo rendimento dos conteúdos apresentados) definitivamente, está temporada começa a mostrar seus mais graves erros, o que de certa forma, termina sendo um assunto bem delicado, por visto que a alguns meses atrás, a história se mostrava completamente contrária (espera um pouco Hélder... Você não acha que está se precipitando??) Sinceramente meus caros... acredito que não, pois a fórmula estabelecida pela equipe, tinha sido mostrada, e o melhor... aprovada por boa parte do público, sendo assim... com certeza, este não é um problema criado apenas por birra ou qualquer outra coisa, pelo contrário, existe fundamento. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez, as análises deste episódio (parece até piada, depois que falei tanto negativamente, cito o início do resumo... foi mal pessoal), sem mais delongas então, bora lá.


Serei curto e grosso, nada do que foi apresentado neste "show," serviu como algo realmente satisfatório (espera, na verdade houve um sim... O conselho do pai da Cigana, para Cisco, fora esse... É, não teve mais nenhum). Como já disse, as soluções criativas da produção, parecem ter se perdido no caminho, pois este episódio específico, me mostrou um lado da série, que até então, ainda não tinha sido apresentado, e caramba... bem que eu poderia ter ficado anos, sem conhecer. Pela primeira vez eu assisti The Flash, com um sentimento de frustração, do tipo (meu Deus, como é que pode, definitivamente nada está funcionando). Os diálogos não favoreciam de nenhuma forma (pior, só despertavam mais raiva, tudo o que era dito nas cenas, representava repetições desnecessárias e idiotas), exemplo... A subtrama que se baseava na falta de poderes do pai da Cigana. Como alívio cômico... no meu caso pelo menos, não deu muito certo, no entanto, se pra o resto de vocês, foi um momento bacana ou incrível (afinal humor é indiscutível), sem problemas quanto a isso, não sou eu que irá mudar tal pensamento, porém, o que de fato, ajudou na cena em questão (não tanto, mas sim... ajudou), foram as informações no diagnóstico do personagem (Pai da Cigana), por conta da velhice, o coroa terá que dar adeus aos seus dias de glórias (como falei, nada de tão grandioso, mas também, dá pra levar). Antes que eu me esqueça... neste episódio, todos os personagens (sem exceções), estavam extremamente chatos (menos a Íris... ela sempre está irritante, digo, chata... nem tem tanta diferença assim), acredito que a única personagem, do qual não necessito expressar minha opinião, é (Caitlin), pois a coitada já ficou tão apagada que meu Deus... seria um insulto.


Vamos agora para as incoerências do episódio (não foram tantas, apenas duas). Primeiro... Porquê que raios (entenderam???) Barry não utilizou sua super velocidade para prender a nova Meta?? (Caramba Hélder, se ele fizesse tal coisa, estaria pondo em risco o seu segredo), não necessariamente... pois pelo que foi mostrado, depois que ele saiu da força de aceleração, sua velocidade conseguiu atingir um índice inacreditável (nem preciso menciona as provas, os próprios episódios anteriores já fazem este trabalho por mim), então... conclusão, a cena que mostra Barry e Ralph tentando prender a garota, não faz tanto sentido assim (pra quem ainda dúvida... Por favor, olhem os fatos). Segundo... Quando finalmente Barry faz algo de "inteligente," em seguida ele prova que sua inteligência saiu pela janela (o que você quer dizer com isso Hélder??) Simples fato... porquê que raios (de novo, viram??) Barry entregou as chaves das algemas, depois de coloca-las na meliante?? (Simples fato Hélder, ele queria salvar o homem que estava flutuando no carro), mas uma vez, não necessariamente... mesmo ele soltando a garota, ela não fez nada para facilitar o trabalho do herói, em outras palavras... não havia necessidade de solta-la (esses heróis de hoje...) sinceramente, fiquei bastante decepcionado com as soluções entregues.

Num todo, foi um episódio bem espantoso (assim como está imagem abaixo), espero profundamente, que as coisas melhorem daqui pra frente, pois essa outra metade da temporada, vem conseguindo desconstruir o bom trabalho feito da primeira (rapidamente... sobre o vilão, nada de novo aconteceu, a não ser sua burrice em cima de sua esposa, mas isso já é assunto para outro resumo, de outro episódio, um que foque mais neles).

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.