Últimas Notícias
recent

Tokyo Ghoul re Capítulo 170 Resumo

Por: Hélder Miranda- Dia do desabafo, com certeza... sinceramente, nunca pensei que estaria falando algo negativo sobre a obra de "Tokyo Ghoul," mas antes que algumas pessoas terminem pensando contrário, irei esclarecer cada fato apresentado, beleza?? Primeiramente, devo estabelecer os acontecimentos recentes do enredo (caso exista alguém perdido... vai saber). Contando com este novo capítulo, já se somam três conteúdos centrados no embate de Yomo contra Uta (se a informação estiver incorreta, sintam-se a vontade para corrigir), no entanto, meus caros e caras... Digamos que o ritmo das situações juntamente dos elementos utilizados, não realizam uma saída muito satisfatória, seja como momentos impactantes, ou... empolgação pelo que se está lendo (claro que não estou retirando o mérito de ótimas construções, no decorrer deste resumo, vou pontuar mais especificamente esses casos). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do capítulo, sem mais delongas então, bora lá.

Este novo capítulo de "re," não trouxe muitas grandes surpresas, na verdade, apenas arrastou o que já tinha sido mostrado (caso alguns contem a aparição de um certo personagem, como algo surpreendente ou qualquer outra coisa desse tipo, então... foi bem inesperado ver o ex investigador, agora Ghoul, Takizawa de volta), ele reaparece ao lado de uma jovem (mandarei a real... não consigo lembrar dessa garota, se vocês estão cientes e lembram, falem nos comentários), os dois conversam um pouco, e adiante se deparam com a luta de Amon, que certamente deveria ter seu nome mudado, o "senhor de idade" está definitivamente ensinado como se entra em uma briga, melhor... como se vence uma (vamos lá Amon, ainda temos fé). Depois de algumas páginas humilhantes, o foco muda de direção, e pessoal... a situação para os mocinhos contínua cada vez mais difícil, além de não querer lutar a sério, Yomo entra em uma séria desvantagem (será que está certo mesmo afirmar isso?? Vejamos), mesmo com essa pequena diferença de poder, o irmão da mãe de sua sobrinha que atualmente é casada com o rei Kaneki (nossa... podem falar o tanto de confuso que isso ficou), permanece de pé a todo custo, porém, Yomo faz com que nossas mentes sejam refrescadas novamente, pois, existe um título do qual nenhum personagem consegue (ou merece), tirar dele, que é... ser um grande "estrategista," o experiente Ghoul vira totalmente a balança da batalha, nos lembrando mais uma vez, que o uso da mente em campo, sempre será essencial para a vitória (tudo bem que não foi uma baita estratégia, mas só o fato de usar perfeitamente o terreno, lhe faz ser digno de todos os méritos).

Agora que todos os acontecimentos do capítulo, já foram colocados em mesa, vamos para os outros detalhes do quais mencionei acima. Sobre o conteúdo não ser tão satisfatório... vejam bem, a qualidade num todo, contínua sem grandes alterações, até porquê, vivo dizendo o quanto a história de TGR me surpreende, principalmente os arcos fechados, no entanto, como conteúdos soltos, falta certos detalhes pra causa aquela impressão, tipo... Nossa, meu Deus, caramba, o que virá a seguir?? Numa obra em mangá, é bastante comum acontecer finais (de capítulo), com aquela ponta solta, só para prender o público, concluindo... Nosso querido autor, está nos devendo (mas uma vez vale dizer... não estou desmerecendo a qualidade da construção do enredo, como um arco fechado, as ideias estabelecidas vem causando certos impactos, alguns promissores e satisfatórios, e outros nem tanto... muitos personagens voltando a vida... opa, saiu sem querer). Fica a dica pra haver uma melhora em cima desse ponto, já no resto, pode-se dizer que está tudo nos conformes... Antes que a memória falhe, Yomo certamente é um verdadeiro "Mito" com M maiúsculo.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/170


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.