Últimas Notícias
recent

Vingadores: Guerra Infinita - Spot para TV pode ter dado Spoiler Gigante sobre a Joia da Alma


Olá, Olá Nerd! Quase todos os trailers, teasers, spots que vivos até agora, mostram Thanos com apenas duas joias em sua manopla (Joias do Espaço e do Poder), entretanto um spot para a TV que foi lançado no sábado revelou que o Titã Louco pode estar mais perto do que imaginávamos! A Versão que foi ao ar no Youtube é diferente da versão que foi ao ar no Twitter, então, se quiser conferir o que estamos falando, corra para o Microblog.

A cena mostra Thanos chegando presumivelmente em Wakanda (embora possa ser qualquer lugar, pois não da pra ver nada a nã ser uma nuvem azul) e o vemos em toda sua força com a Manopla do Infinito com cinco das seis pedras, incluindo a pedra da Alma (cor laranja)


A localização da Joia da Alma tem sido um dos maiores mistérios do filme, senão o maior e sua localização permanece desconhecida. Entretanto ja sabemos que ele terá sua posse antes da batalha final. Da esquerda para direita vemos as seguintes joias ja acopladas na manopla: Poder (lilás), Espaço (azul), Realidade (vermelha) Alma (laranja)

Com base no que ja sabemos, podemos teorizar que Thanos irá adquirir primeiramente a joia do Poder atacando Tropa Nova, depois pegará a joia do espaço que está com Loki, atacando a nave asgardiana, então ele atacara o Colecionador, pegando a joia da Realidade e partirá para as outras três, enviará Fauce de Ébano (Ebony Maw) para pegar a pedra do Tempo que está com Doutor Estranho enquanto Corvus Gleive e Próxima Meia-Noite buscam a Joia da Mete com o Visão, Nesse ínterim O Titã Louco irá atrás da Joia da Alma e a conseguirá.

Então, o que vocês acham? Quais são suas teorias? Deixem aí nos comentários



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.