Últimas Notícias
recent

Boku no Hero Episódio 5 Temporada 3 Resumo

Por: Hélder Miranda- Agora que o fogo acendeu, nada mais o apaga... Definitivamente, este novo arco de Boku no Hero, começa a mostrar o que tem de melhor, atualmente, Deku e seus amigos, enfrentam novamente uma equipe formada apenas por vilões. Depois de derrotar um dos membros da "União", Deku se apressa para levar informações que descobriu enquanto enfrentava seu oponente, a mais válida no momento (e a que deixa ele mais preocupado), é justamente a citação do vilão, em cima de Bakogou, por quais motivos a união estaria interessada no jovem?? Este é um dos pontos do qual iremos destacar neste resumo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Ao que tudo indica, Deku terá alguns segundos de descanso (segundos Hélder, como assim??) Mesmo que ele tenha derrotado um dos vilões da união, algumas questões ainda devem ser feitas, se formos levar em conta, o quão esforçado Deku é, nada referente a pedra no sapato irá impedi-lo de avançar, e olhando por este lado, não dá outra, logo depois de explicar um pouco mais, sobre sua determinação e afazeres como aluno (e futuro herói), o jovem coloca Kota em suas costas e o carrega pra fora dali (vale dizer o quanto Deku foi inteligente na batalha, além de suicida... Mesmo sabendo que seu oponente possuía tamanho poder, o aluno poupou suas duas pernas para o momento certo que fosse necessário utiliza-las... Temos que aplaudir de pé pessoal). Mudando de local, a cena mostrada em pedaços no episódio anterior, foi concluída neste novo, Aizawa acabou sendo pego de surpresa por outro vilão da união (Dabi), no entanto, o experiente herói, conseguiu determinar a seu favor, o resultado definitivo do confronto, porém, Dabi também revela possuir uma carta na manga (que nesse caso é... um parceiro de equipe), Tal individualidade, termina confundindo a cabeça do professor (aparentemente, quem criou o clone de Dabi, foi esse outro vilão), mas deixando este pequeno detalhe de lado, uma das frases ditas por Dabi, merece ser destacada aqui no resumo, pelo que dá a entender, o vilão deixa claro, que os alunos são de fato, quem eles querem ferir (escutem o que estou dizendo pessoal, mas uma vez venho alertar, que o rumo deste arco, apresenta um futuro trágico pra algum aluno... O que seria ótimo na minha opinião, já falei no resumo anterior sobre o assunto, só quê... Pode muito bem, não ser nada do que acabei de falar, fica sendo meio que um tipo de observação, beleza?? Certo, certo, certo).

Deku não consegue ficar parado, sua luta foi tão intensa, que no momento, apenas a correria serve para o garoto. Ao sair do local onde enfrentou um dos vilões (antes que a memória falhe... Um amigo, observou uma certa semelha entre Bakugou e o vilão, levantando a possibilidade dos dois personagens serem pai e filho... Vale dizer, que o vilão já demonstrou ter um estranho interesse no garoto, mas quanto a isso, só os próximos episódios darão a certeza). Longe de onde estava, Deku se encontra com Aizawa, porém, o garoto está tão eufórico, que quase não consegue parar em um pedaço do chão, depois de trocar algumas palavras, ele recebe ordens diretas de seu professor, para avisar a todos os alunos, que o uso de suas individualidades estão liberadas (já sabem o significado disso, né meus amigos?? Porrada pra tudo que é lado). O garoto ainda dá uma mão, para outros instrutores da viagem (na verdade, foram os dois pés), ele avisa o recado de Aizawa para os demais companheiros, e quase recebe um golpe pelas costas, se não fosse pelos ideias do vilão lagarto (sei que esse não é o nome, mas... Vai ficar assim mesmo), com certeza, ele não continuaria atuando nos acontecimentos.

Sabe quem merece um foco especial?? Dois alunos da sala B (sinceramente, pra mim, valeu mais a pena acompanhar o raciocínio da garota, o rapaz, acaba sendo só um bônus). Uma das frases ditas justamente pela personagem (fiz questão de guardar), é sobre certas individualidades que recebem um olhar crítico (vamos ser sinceros, não são todas as individualidades que olhamos e dizemos... Nossa, queria ter uma igual), por isso, ela levanta uma resposta certeira, e bastante marcante (principalmente pra pessoas que se acham inferiores a outras... basta apenas reformular um pouco o que ela diz), "Não é uma individualidade que determina o quão poderoso (a) você pode ser, mas sim, a forma de como você a utiliza," palavras simples, porém marcantes... O efeito de tais argumentos, é a Vitória em cima de mais outro vilão (opa, vale dizer que a personagem sente uma queda pelo garoto... Foi mal menina, tive que revelar).

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animesgo.info/animes/boku-no-hero-academia/temporada-1/episodio-05/legendado






Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.