Últimas Notícias
recent

Bomba!! Fusão Fox/Disney pode melar!!!


Olá, olá Nerds! Foi confirmado hoje que a Walt Disney e a 21st Century Fox definiram uma data de 10 de julho para os acionistas decidirem se a empresa vende ou não a maior parte de seus ativos para a Walt Disney ou se considera uma possível oferta da Comcast (Eles recentemente anunciaram que fizeram oferta que poderá trazer um fim rápido para a fusão que tem animado os fãs de quadrinhos:  60 bilhões em dinheiro!).

A Disney vai fazer a mesma oferta (de 60 Bi) mas parte desse valor será feito em ações, o que diminui imposto e mantém alguns como acionistas da empresa.

Caso a Comcast faça uma contra-proposta antes que a votação ocorra, "a 21st Century Fox poderá adiar a assembléia especial de seus sócios para permitir tempo adicional razoável para o arquivamento, envio, disseminação e revisão por seus acionistas de tal divulgação antes da reunião final com a Disney. (Estima-se que a Comcast possa fazer uma proposta de 85 bilhões de dólares, oferta semelhante à que comprou a Time-Warner)

Infelizmente, é difícil imaginar que a Comcast não vá fazer  essa proposta antes, mas também é possível que eles vão esperar para ver como os acionistas da Fox respondem ao negócio da Disney, porque um resultado negativo pode ir a seu favor. De qualquer forma, agora parece que estamos mais perto de finalmente obter algumas respostas sobre se os X-Men e o Quarteto Fantástico estão realmente a caminho do MCU.

A Disney ainda parece a melhor aposta, mas se a Comcast oferecer muito mais dinheiro, os acionistas poderão ser cortejados pela empresa rival. Se isso acontecer, a boa notícia é que a franquia da Deadpool continuará em sua forma atual. A má notícia não teremos mais os heróis da Fox no MCU


Resultado de imagem para fox disney
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.