Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 58 Review

Por: Hélder Miranda- Pra quem segue achando que os novos episódios de Boruto, continuam em alto nível, já vou logo avisando, muitos não irão gostar das pontuações que farei neste resumo. Atualmente, o anime está adaptando os eventos diretos do filme, apenas modificando algumas partes aqui e ali (nada que atrapalhe o desenvolvimento do enredo), na verdade, acaba acontecendo justamente o contrário, certos momentos da história estão sendo expandidos para melhor entendimento do público, como por exemplo... Os ideais e as escolhas de Boruto. No longa, fica tudo muito curto e mal explorado, já na série, por se tratar de uma animação programada para criar diversos episódios, pequenos detalhes como este, acabam ganhando mais espaço neste novo roteiro adaptado. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

O episódio desta semana, seguiu sem grandes emoções, apenas algumas frases de efeito foram usadas (mais que no geral, não torna-se o bastante para êxito do conteúdo). A primeira luta da segunda fase do exame, trouxe Boruto contra Yurui (tenho uma leve impressão, que o nome do personagem no filme, está como Yuri... Mais vamos seguir). Sobre as adições no combate... Bom, elas não aconteceram (essa parte foi meio decepcionante), mas, caso tenha tido, sinceramente, não percebi nada, porém, o que certamente importa, fica sendo o seguinte, ficou uma luta ok?? Sim ou Não?? Olha... Pelo menos do meu ponto de vista, não consegui enxergar nada de tão relevante, pra ser sincero, o fato de não ter dito uma extensão do confronto, fez com que o elemento surpresa ficasse impossibilitado de aparecer, em outras palavras... Mais do mesmo (só corta).

Antes de focarmos na luta de Shikadai, vamos dar destaque a fala de Shinki. O garoto da areia, demonstra ter mais interesse nas habilidades de Mitsuki e Sarada, do que as do próprio Boruto (esse sim sabe fazer análises precisas). Provavelmente com o desenrolar da prova, ele acabará despertando interesse em Boruto, vendo que seu oponente está conseguindo avançar nas lutas (pena que esses avanços serão... Vocês já sabem). Sobre o combate do filho de Shikamaru (maior estrategista do mundo "Shinobi"), vejamos... Foi legal (legal Hélder?? Só isso??) Só... Vocês querem que cite mais o quê?? (Bom, teve as habilidades da oponente dele, sem falar de seu plano, e aí??) Falando abertamente... Nada de tão  surpreendente, no entanto, a forma de luta da garota, até que levantou a sensação de inovação, o que inclusive, venho dizendo repetidamente. Se não vão investir nas batalhas ou ideias para melhora do enredo (caso estejam guardando recursos para outros momentos), pelo menos finalizem certos acontecimentos com mais dignidade, tirando a luta dos dois personagens (que já não foi lá grande coisa), o resto terminou sendo justamente está palavra (resto), ocorreu alguns pontos interessantes?? Ocorreu (exemplos... Também se tratando de habilidades, o garoto da névoa fez uma explicação lógica e bacana, enquanto lutava contra Mitsuki... A vitória de Sarada... Sensacional), só quê... Como um todo, não é um episódio que irei citar (nossa que exemplo de conteúdo). Caramba, ainda não consigo entender o motivo de tanta pressa, os dois primeiros episódios deste novo arco, trouxe adições extremamente importantes, mais agora, a equipe técnica simplesmente vem usando elementos repetidos, cenas que não deveriam ser exploradas (Boruto conversando com Naruto em seu quarto), estão com foco maior, não sei qual será a abordagem feita pela produção, mais se continuarem persistindo neste caminho, sinto dizer... Será apenas um arco com poucos momentos relevantes (e antes que a memória falhe... Porque fizeram a garota da areia desistir daquele jeito?? Vamos lá produção, sei que vocês conseguem elaborar algo melhor).


Pausa pra falar do Mitsuki (meu Deus... Espero que a luta dele contra Shinki esteja em alto nível de animação). Agora momento Inojin... Isso é tudo pessoal (brincadeira), mas, realmente, se formos comparar todos os confrontos, é certeza, que a luta do jovem, fica no topo das piores. Quando achei que ele iria utilizar o jutsu herdado pelo seu pai, de maneira espetacular (e única também... Pra deixar a sua marca), acabou sendo só mais um outro desperdício (agora... Fiquei sem entender uma coisa... Porquê Inojin não se defendeu do ataque de seu oponente?? Já que o garoto também possui habilidades de espadachim??) Pode ser que ele tenha se defendido mais a cena não mostrou?? Pode ser, porém... Mostra essa... Qual o problema em colocar o acontecimento?? (pode não ter tido tempo Hélder), tempo é o caramba, essa solução já não cola mais em mim. Mais voltando a falar de Shikadai (quase que esse ponto passa batido), por qual motivo, no momento de rendição da participante da areia, ela não obedeceu os movimentos de Shikadai?? Sabemos que quando alguém é pego pelo jutsu de possessão das sombras, o inimigo acaba refazendo os mesmos movimentos do usuário, caso tenha sido um outro tipo do mesmo jutsu, beleza, não tem o que se discutir, no entanto, tal explicação precisa ser exibida na tela, até lá, fica sendo um pequeno erro da trama (se alguém tem uma justificativa lógica, podem deixar nos comentários).

Deixar em aberto a luta de Shinki contra Chocho... Devo admitir, isso sim foi uma ótima jogada, simplesmente para criar aquela expectativa marota, conselho... Façam mais. E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boruto-episodio-58-legendado/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.