Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 59 Review

Por: Hélder Miranda- Depois de derrapar em dois episódios seguidos, com acontecimentos e montagem de conteúdo meia boca, o anime "Boruto Naruto next generations" aparenta ter aprendido a lição (assim espero). Na luta desta semana, voltamos a ver Konoha vs Areia (Shinki vs Chocho), de um lado, temos à... Personagem, que até certo ponto, não apresentou grandes feitos, por mais que tenha sido introduzida desde o início da série (já que também é filha de um dos antigos) o espaço fornecido em tempo de tela foi mínimo, porém, diferente de tudo o que já vimos sobre ela, este episódio em especial, será o divisor para mostrar que a nova geração feminina de Konoha, não depende apenas de Sarada e Sumire. Do outro lado... Bom, Shinki despensa apresentações. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Já que o episódio inteiro focou nas duas lutas do exame, irei destacar alguns pontos bem específicos. O primeiro combate a ser desenvolvido, mostra que Shinki não é tão legal assim, espera, não entenderam?? Deixa comigo, darei mais detalhes. Diferente de sua presença (sim, mesmo sem falar um ai, o garoto consegue transmitir uma ótima presença), não seria má ideia, se o personagem ficasse calado pelo resto do episódio (como assim Hélder, ainda não entendi muito bem???) Simples, calado... Ele é um jovem misterioso e extremamente poderoso, falando (ou se exibindo), parece mais um idiota qualquer (que não faz justiça a toda grandeza de seu pai). Analisando de uma maneira mais profunda, o problema que quero destacar aqui, é o seguinte... Não estou reclamando do fato de Shinki ser um falador, mas sim, de seus comentários, pois tudo o que ele dialoga são palavras aleatórias e sem peso algum, no entanto, tal decisão criativa, é de total responsabilidade do roteirista, então, se as ideias envolvendo frases de efeito não estão surgindo (como suporte técnico), deixa pra lá, não força algo ridículo, pelo menos pra mim, essa foi a sensação que ficou, sinceramente, espero que consigam amadurecer tal ponto. As investidas de Chocho, é o grande destaque do episódio, mesmo sendo derrotada, ela mostra que em termos de desenvolvimento, ainda tem muito a oferecer. Sua determinação no combate, prova que a opinião dos fãs, precisa ser repensada. Um outro mérito da personagem que também merece ser citado, é a mudança em sua estratégia, ao perceber que não  conseguiria acertar Shinki, ela utiliza seu jutsu mais poderoso (o único problema que percebi nas técnicas usadas por ela... É que em nenhum momento, houve a expansão completa de seu corpo, e caso alguém argumente dizendo que foi por falta de chakara, já adianto quê... ela poderia ter feito isso desde o começo), porém, não necessariamente trata-se de um erro (roteiro), fica mais como uma solução descartada pela produção.

Pausa pra falarmos da expressão facial dele... Agora sim, está com aparência de Gaara (digno de seu pai... Mas, só nesse meio segundo). Ao presenciar à tremenda força do clã "Akimichi," Shinki coloca mais peso em sua defesa/ataque, depois de uma breve pressão, o garoto consegue derrotar Chocho. Agora... Se ele já demonstrou tamanha alegria, só por estar pressionado (vamos apenas supor que ele estava feliz), imagina quando for sua luta contra Mitsuki (que inclusive, será no próximo episódio) caramba, espero que façam uma luta muito bem animada, e que possa se prolongar até o outro conteúdo. Pra encerrar os acontecimentos envolvendo a luta de Chocho, foi bem bacana ver a torcida dos pais da personagem, principalmente quando sua mãe parecia não se importar, mas no fim, deu um tremendo grito de encorajamento (e antes que a memória falhe, como na maioria das vezes falha, pois sempre estou anunciando tal lembrete... Também foi bacana, ver um pouco do passado de Shinki, mesmo que não tenha sido tão profundo, quem sabe num futuro próximo), ps: óbvio.

Ele pensou, hesitou, mas no último instante, pegou a ferramenta ninja (caso não tenham sacado, estou me referindo a Boruto... Alguma coisa está me dizendo que não precisava ter explicado). Sobre a luta entre os dois amigos, não tem muito o que comentar, agora... Depois do combate, houve alguns pontos bem interessantes para serem abordados. O primeiro, foi a mudança no roteiro da adaptação, desta vez, Boruto não terminou sendo descoberto por seu pai (Naruto), ao invés disso, ele teve que se segurar, pois viu o quanto Shikadai queria ter ganho a luta. O segundo acontecimento relevante, é a explicação em relação aos clones disponíveis no dispositivo, por hora, a ferramenta só consegue armazenar apenas um, no entanto, Katasuki não perdi tempo, e já entrega uma melhora para Boruto (possivelmente, será um novo jutsu que o nosso protagonista usará em seu último confronto).

É é isso pessoal, se gostaram da review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boruto-episodio-59-legendado/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.