Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 60 Review

Por: Hélder Miranda- Dia de quinta-feira, dia de "Boruto", dia de semifinais no anime. Com Boruto sendo o primeiro finalista do exame (é né, fazer o quê), nos falta saber qual será o resultado das próximas lutas, que terá como protagonistas, eles... Sarada e Mitsuki (por mais que as reclamações referente ao andamento da obra sejam constantes, principalmente ultimamente, devo dizer, que os produtores acertaram em cheio desta vez, colocar dois confrontos envolvendo Mitsuki e Sarada,  caramba). Os oponentes dos dois personagens são ninjas da areia (Shinki e Araya), ambos tiveram facilidade para vencer suas lutas passadas, no entanto, diferente das outras vezes, eles irão enfrentar... Um Sharingan (e o filho do vilão mais icônico do universo de Naruto). Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Como sabemos que o melhor sempre fica para o final (foi mal Sarada, mas por enquanto, está é a verdade), o primeiro confronto a ser realizado, é entre Araya, e a Uchiha mais querida dos animes (como se tivesse outra... Bom, tecnicamente a Sakura também é uma... vamos seguir). Da mesma maneira que Inojin não conseguiu ferir Araya, Sarada seguiu pelo mesmo caminho (ela só não foi uma idiota, fora isso, mesma situação), no entanto, ao invés de apenas desistir, a garota nos provou, o porque de ser uma forte candidata para o posto de Hokage. Sarada utiliza um de seus justus mais poderosos contra Araya, porém, o ataque possuía um destino certamente curioso (a cobertura das arquibancadas), vale dizer, que a cena serviu perfeitamente para apresentar as habilidades de Metal, já que o personagem acabou sendo eliminado na segunda fase do exame, mas, voltando... O intuito de tal movimento, era apenas mostrar que Araya não se encontrava em campo, e sim, na cobertura do ginásio, assim que Sarada explicou toda a questão e como descobriu a façanha, o resultado do conforto havia acabado de encontrar seu vencedor. Alguns pontos interessantes que vale destacar são... A movimentação da câmera no início do confronto entre os dois personagens, juntamente com o ataque de shurikens da Uchiha (detalhe, ela usou a mesma técnica que Sasuke estava tentando ensinar a Boruto), e por último, sua primeira performance usando estilo fogo.


Houve o tempo de duração correto?? (Não, particularmente gostaria que tivesse sido bem mais), no entanto, devo dizer que acabou sendo o bastante para apresentar certas questões. "Mitsuki vs Shinki", definitivamente foi a melhor luta até aqui, infelizmente, como já comentei, não durou o tanto que queríamos, mas... Caramba, só pelo fato, de ver o filho do Kazekage encurralado contra um oponente realmente poderoso, fica fácil considerar a cena, nos termos de feitos satisfatórios, sem falar quê... Shinki estava começando a enxer com os seus argumentos aleatórios e simplistas (tudo bem que na Review passada, expliquei que a culpa era do roteirista da série, mas não vamos entrar nesse assunto de novo). Mesmo não sendo o tipo de animação do qual estou acostumado (e curto), posso garantir que o trabalho entregue foi ok, tudo o que podíamos esperar se tratando da produção, terminou de maneira agradável e útil, unindo-se a coreografia momentânea do combate, no geral, tudo o que deveria ser fornecido, acabou sendo (menos o tempo), piada de leve.

E para fecharmos os comentários, ainda tivemos alguns detalhes particulares bem promissores, como por exemplo... Shikadai finalmente acordando pra vida. Mesmo que o garoto tenha se empenhado em suas lutas, falta aquela pegada genial do qual estamos acostumados (e que seu pai Shikamaru possui). O diálogo de Sarada com a sua mãe Sakura, foi outro ponto forte do episódio, pois revelou seu treinamento especial (aprendendo estilo fogo com o papai). E por fim, a última conversa do conteúdo desta quinta... Sinceramente, achei muito bacana, ver a forma de como Sasuke lida com Boruto, principalmente, quando ele se usou como um ensinamento (um aprendizado antigo), vai ser bem bacana, se futuramente os produtores mostrarem para algumas crianças dessa geração, como era a vivência entre os antigos (manerando nos flashbacks, claro).

E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Link:http://animesonlinev.com/boruto-episodio-60-legendado/

(Só não venceu por causa do papai Orochi e pronto...)



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.