Últimas Notícias
recent

Darling in The Franxx Episódio 17 Review Especial

Por: Hélder Miranda- Sei o que pode estar passando pela cabeça de vocês (como assim, o Hélder fazendo outro resumo relacionado a Darling e não é uma crítica??) Mas... Convenhamos pessoal, este novo episódio pegou fogo, mesmo que os outros sigam a mesma linha, esse específico, chegou pra causar, e muito, vale dizer, sendo assim, aqui estamos para outro resumo especial. Como muitos já sabem, o anime entrou de vez em seu novo arco, e pra quem achava que seria algo meia boca ou bem pouco movimentado, (se bem quê... Sinceramente, não acho que alguém tenha pensado alguma coisa do tipo), a obra prova novamente, que não necessariamente precisa mostrar ação excessiva, vários pontos do roteiro ganham espaço e preenche o projeto como um todo. Dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.

Focando em pontos específicos do episódio ao invés do desenrolar natural, começamos com a chegada dos "Nines" na base do elenco principal. De prima, a maioria dos personagens, ficam bastante felizes quando descobrem que o (papai), não os esqueceu. a equipe "convidada" (intrusos), chegam apenas para causar sérios problemas aos demais, exemplo... Mostrar a todos o livro que Kokoro guardou no dia em que eles ficaram de folga. Mesmo com o cerco se fechando, em relação a algumas explicações, o tempo contínua a favor do projeto, atualmente, a obra carrega 17 episódios, então... oportunidades é o que não falta, porém, como opinião particular, acredito que certos detalhes já deveriam estar sendo pensados, pois, deixar tudo pra última hora, pode... Pode não, irá causar aquela sensação de desenvolvimento corrido, e com base no que temos de informação sobre o anime, essas questões não cairiam bem com tudo o que já foi explorado. Um ponto rápido, mais que merece destaque por ser o que muitos queriam ver a tempo, é o tapa bem dado que Ikuno aplica no líder dos Nines, vale dizer também, que ao saber sobre o livro, seus sentimentos por Ichigo, ficam cada vez mais claro, provavelmente deverá ser mostrado algo, em um dos próximos episódios (no máximo dois).

E falando na Kokoro... Rolou né, É... Sinceramente, não consegui segurar as risadas, mais primeiro, vamos por partes. O episódio já estava demonstrado que teria certos momentos bem interessantes, no entanto, quando Mitsuru se encontrou com a sua parceira, e de repente ela começou a falar de uma forma um pouco estranha, naquele instante, meus pensamentos estavam... Bom, ela tá diferente mais beleza, normal, eles vão discutir a relação, só (NÃÃÃÃO, foi totalmente o oposto... na verdade, eles meio que discutiram, porém, de uma maneira mais intensa, Voltando... A personagem só ficou ainda mais esquisita, falando de um jeito que nem dava vontade de fazer o que ela queria, então pra quem apenas xingou o Mitsuru, sobre ele não ter feito nada e tal, caramba, é totalmente compreensível, pelo menos este é o meu ponto de vista, analisando o caso.... estou escrevendo e rindo ao mesmo tempo). Mas o que realmente importa, e é o que todos querem ler, ouvir e etc... É que o ato aconteceu, e até que a cena ficou boa, tratando-se de direção, foi uma cena bem dirigida, as falas juntamente do ambiente casou certinho, não tenho do que reclamar, apenas aplaudir (sem falar que romance nunca é demais).

Eles apareceram... Taí um ponto explicado de uma maneira bacana, pra quem se perguntava sobre a mutação de Hiro, os chifres finalmente estão nascendo, falta saber agora, se a sua transformação será semelhante a de Zero Two ou não, na verdade, primeiro os produtores terão que revelar como ela conseguiu sua forma humana, até certo ponto, nada foi dito, nada foi explicado, sendo assim, devemos colocar na lista. Pelo jeito que andava o diálogo entre eles, cheguei a achar que a personagem iria soltar alguma informação relevante, infelizmente, tal coisa não aconteceu (ps: como é bom ver os dois protagonistas juntos), e antes que a memória falhe... Desta vez diminuíram a felicidade infinita da heroína, que continue nessa dosagem.

Foram mexer com quem estava quieto, acabaram... (concluam com as suas próprias palavras). A princesa super overpower finalmente fez a sua estreia no anime (mas ela não apareceu no episódio passado Hélder??) Bom, sim... Mais dessa vez, a personagem fez alguma coisa, no conteúdo anterior ela apenas foi apresentada, só mostraram seu rosto. Pela simples cena mostrada já podemos imaginar que a luta não será nada fácil (é nessas horas que vem na minha memória a nova opening), caramba, e agora??? Vão se preparando pessoal, só falo isso, pois o desenrolar deixa claro que os eventos futuros serão sérios, ao nível de um final absurdo (espera Hélder, para de jogar praga no enredo), olha, sinceramente, não é praga, mais sim realidade, saber a conclusão certa que é o difícil, porém de resto, como o que esperar... Caramba e Caramba.

E é isso pessoal, se gostaram do resumo e querem ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.







Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.