Últimas Notícias
recent

Deadpool 2 - A Segunda vez é ainda melhor ?- Crítica Sem Spoiler


Olá, Nerds!

O nosso mutante, mercenário, anti-herói e louco  favorito está de volta em uma sequencia eletrizante e hilária.

Muito se esperava da continuação de Deadpool, devido ao imenso sucesso do primeiro filme, e quando uma obra é colocada nessa situação, raras são as vezes que a sequência tem êxito(recentemente tivemos o caso de Guardiões da Galáxia VOL.2, que embora não seja um filme ruim deixou muito a desejar), mas e no caso de Deadpool 2, eles conseguiram chegar no nível que todos esperavam e almejavam?


A resposta seria depende (como assim?); depende do que você considera como superar, se você esperava uma baita inovação como foi o primeiro filme para o "gênero super herói", a resposta seria não, mas se superar pra você é pegar tudo que foi bom no primeiro filme e fazer melhor, a resposta é com certeza.


Alguns problemas que tivemos no primeiro filme infelizmente continuam nesse segundo, como os  efeitos especiais e a forma de como filme trata alguns personagens secundários. Em relação a trilha sonora está sensacional, já as cenas de ação estão bem melhores, mas pecam em alguns momentos e em relação as piadas continuam muito boas (umas mais outras menos mas no geral foi muito bom o resultado). Em relação as atuações vale ressaltar Ryan Reynolds que continua sensacional como Deadpool e Zazie Beetz que apresentou uma Dominó incrível, já Josh Brolin como Cable está bom mas não conseguiu entregar o personagem tão bem, como fez com o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.



Embora a trama não seja complexa (convenhamos um filme desse não precisa ser complexo) é mais bem trabalhada em relação ao primeiro  e consegue mostrar novas camadas do nosso querido Deadpool.

Deadpool 2 pode não ser inovador como o primeiro filme, mas sem dúvidas não deixa a desejar no quesito diversão, vale lembrar que a cena pós créditos é sensacional, atrevo a dizer que é melhor cena pós créditos de todos os filmes super heróis já feita.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.