Últimas Notícias
recent

Diretores de Guera Infinita falam a respeito de Wolverine e Quarteto Fantástico no MCU


Guerra Infinita e Vingadres 4 estão servindo como capítulos finais do atual momento do MCU. Depois de maio de 2019, o MCU entrará em uma nova era, quase certamente aumentada pelo retorno dos personagens X-Men e Quarteto Fantástico como resultado da aquisição da 21st Century Fox pela Disney.

Quando perguntado por Josh Horowitz do podcast Happy Sad Confused sobre como a Marvel Studios poderia apresentar Wolverine depois do que James Mangold fez com Hugh Jackman no aclamado Logan, Joe Russo disse o seguinte:

"Eu acho que há sempre novas histórias para contar. Talvez seja dez anos antes da próxima história de Wolverine, quem sabe - alguém venha me atacar agora por dizer isso - sempre há um caminho adiante se houver uma história que valha a pena ser contada."

Russo apontou como o Homem-Aranha foi reinventado no MCU após os dois filmes como um exemplo de como há uma nova abordagem, uma nova história para contar com um personagem que já apareceu em filmes. Russo também observou que existem milhares de personagens da Marvel, além daqueles que apareceram em filmes de outros estúdios, que têm um enorme potencial.

"Acho que outra coisa que apreciamos sobre a Marvel é que eles são muito bons em garantir que haja uma história para contar antes de se comprometer com ela. E, francamente, há muito coisa que pode ser extraída. Existem milhares de personagens da Marvel, e talvez haja uma nova direção para entrar."

Não é de surpreender que Kevin Feige já esteja mirando em personagens inexplorados como Nova e Os Eternos. No entanto, há uma propriedade em particular que os fãs esperavam que fosse finalmente adaptada sob o estandarte da Marvel Studios: o Quarteto Fantástico. E embora tenha havido várias tentativas frustradas de criar filmes de qualidade, Russo observa que precisa da história certa para um filme:

"Acho que todos concordamos que o Quarteto Fantástico precisa da história correta contada. [Eles] são personagens que foram importantes para mim, Ben Grimm era um dos meus favoritos. E eu acho que há uma versão desse filme e desse mundo que ainda precisa ser contada."





Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.