Últimas Notícias
recent

League of Legends terá campeonatos dentro do próprio jogo



Olá, Nerds!

Foi divulgado durante um evento da Riot Games, que League of Legends terá um modo de jogo Clash, que se trata de um sistema de campeonatos competitivos para amadores dentro do próprio  jogo. Os torneios acontecerão a cada duas semanas e os melhores competidores terão direito a recompensas exclusivas.

Clash funcionará com um sistema de Copas, com cada uma delas tendo uma região de Runeterra (continente onde o jogo se situa) como sede. As primeiras copas terão Demacia como temática. As próximas ainda não tem tema definidos.

Para participar de Clash é necessário ter um Elo (mesmo que seja Bronze) e um nível de Honra de pelo menos dois. Se você atender a estes requisitos, basta entrar no menu do jogo, criar sua equipe, chamar seus amigos para participar do time e, por fim, comprar o ticket que garante a entrada no modo de jogo. Também existe um ticket premium do modo — que é mais caro e garante melhores recompensas.

As competições vão acontecer sempre aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos.

A ideia do modo é trazer o ambiente de partidas profissionais, com a possibilidade de as equipes estudarem seus adversários e realizarem picks e bans, algo inédito em competições amadoras.

No vídeo abaixo, você confere como vai funcionar o Clash dentro de LoL:


O primeiro evento  acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio. A segunda edição do Clash, acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.